© FOX Networks Group Portugal

The Resident | Terceira temporada chega à FOX Life

O drama médico “The Resident” regressa à FOX Life já esta semana, também acompanhas as histórias do  Chastain Memorial Hospital ? 

Criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, “The Resident” é um dos dramas médicos da FOX Life com maior sucesso. Tendo como palco o Chastain Memorial Hospital, um grupo de médicos tenta superar os desafios pessoais e profissionais da sua exigente carreira, mesmo que por vezes tal implique quebrar regras.

A segunda temporada terminou com um episódio que nos deixou sem respiração e sem saber se a série terá perdido um personagem. Em entrevista à TVLine, a co-criador Amy Jones deixou claro que “alguém poderá ter morrido,” mas que os espectadores não deveriam tirar conclusões sobre a possível saída de Jessie  ou Kyle, a irmã e o pai de Nic (Emily VanCamp). Por isso, o melhor é esperarmos pela estreia da nova temporada.

Lê Também:
Canais Fox | Os destaques para Dezembro

Para além deste ponto de interrogação, recordamos que na temporada anterior o Chastain foi comprado por uma nova instituição médica, ou seja, novas regras. A somar a estas alterações, um novo neurocirurgião Barrett Chain (Morris Chestnut) irá entrar em cena, prometendo agitar o hospital com o seu perfil egocêntrico e manipulador. A terceira temporada irá contar com 23 novos episódios, que irão continuar a mostrar o que realmente se passa nos hospitais norte-americanos.

“The Resident” irá trazer de volta os atores Matt Czuchry (Conrad Hawkins), VanCamp (Nicolette “Nic” Nevin), Manish Dayal (Devon Pravesh), Shaunette Renée Wilson (Mina Okafor), Bruce Greenwood (Randolph Bell), Tasso Feldman (Irving Feldman), Merrin Dungey (Claire Thorpe), Melina Kanakaredes (Lane Hunter), Moran Atias (Renata Morali) e Jessica Miesel (Jessica Moore).

TRAILER | ELENCO DE THE RESIDENT COMENTA A TERCEIRA TEMPORADA

A estreia está marcada para amanhã dia 4 de dezembro, às 22h20, com episódio duplo, na FOX Life.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *