Kathryn Newton | © Netflix

The Society renovada para 2ª temporada na Netflix

“The Society”, da Netflix, acaba de ser renovada para uma nova temporada. Será agora que os adolescentes de New Ham irão ter as suas respostas?

Para os que gostam de ver todas as novas séries da Netflix, preparem-se! O grupo de adolescentes de New Ham vai voltar à plataforma de streaming para uma segunda temporada!

A série juvenil, categorizada como drama, é inspirada no livro “Lord of the Flies”, de William Golding e centra-se num grupo de jovens adolescentes que de um momento para o outro encontram-se a viver uma vida sem pais ou qualquer adulto por perto. Após uma viagem de estudo, cancelada abruptamente a meio da noite pelo mau tempo, os adolescentes voltam à sua cidade de West Ham, apenas para descobrir que desapareceram todos – os seus pais, qualquer outro adulto e até mesmo irmãos mais novos.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2019

A cidade, intacta e com todos os seus pertences, parece ter sido bloqueada em todas as fronteiras. Os jovens não conseguem utilizar a internet, encontram as estradas de saída da cidade todas bloqueadas e começam a perceber que terão de aprender a sobreviver ao mesmo tempo que procuram por respostas, com recursos limitados. Os argumentistas de “The Society”, a série de Christopher Keyser, com este pressuposto, levantam questões básicas da sobrevivência humana, incorporando um modo de sobrevivência diferente em cada um dos adolescentes. Alguns procuram democracia, outros uma via mais ditatorial ou militar, mas a verdade é que o caos impera a certa altura na nova cidade que eles apelidam de New Ham.

A primeira temporada levantou toda uma série de questões de foro psicológico e sociológico, com homicídios, sexo, romance, mistério e política à mistura mas não esclareceu a grande questão: o que é que aconteceu aos adolescentes? Com dúvidas sobre se teriam sido transportados para uma dimensão alternativa, ou se é algo do género de “Lost” uma vez que a restante população aparenta estar viva no final da temporada, o final da temporada foi de facto intrigante.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2018

Tão intrigante e com tantas questões que até a Netflix está do lado dos fãs e decidiu dar luz verde para se continuar a história de “The Society”. A segunda temporada já tem início de produção agendado para o final deste ano, e espera-se que os novos episódios cheguem à plataforma em 2020. Espera-se que os novos episódios possam responder às últimas grandes dúvidas: quem é que fez os adolescentes desaparecer?; onde é que eles estão mesmo?; o mundo real ainda existe?; estarão eles nalguma espécie de limbo?

É esperado que a segunda temporada volte com os mesmos protagonistas da primeira – Kathryn Newton, Sean Berdy, Natasha Liu Bordizzo, Alex Fitzalan, Kristine Froseth, José Julián, Alex MacNicoll e Jack Mulhern, entre outros.

TRAILER | THE SOCIETY

Acompanhaste a primeira temporada? E também ficaste em desespero com aquele final?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *