The Umbrella Academy | © Netflix

The Umbrella Academy estreia 2ª temporada no verão

The Umbrella Academy vai regressar já este verão à Netflix! Espreita o divertido anúncio, onde quem deu a cara e mostrou os seus dotes de dança foi o elenco.

Já não falta muito para voltarmos a ver a peculiar família Hargreeves de volta aos pequenos ecrãs e à plataforma de streaming da Netflix. A série, baseada na banda desenhada de Gerard Way e Gabriel Bá, foi uma das séries revelação da Netflix em 2019 e nesta segunda temporada irá trazer os favoritos da primeira temporada e novas personagens, criadas especialmente para a série e que não existem nas bandas desenhadas.

Como noticiado no início de produção dos novos episódios, existem 3 novas caras asseguradas no elenco. Ritu Arya (“Humans“) será Lila, uma ‘camaleão’ com um sentido de humor perverso, e igualmente brilhante quanto louca. Yusuf Gatewood (“Good Omens”) é Raymond, um líder nato, carinhoso e marido devoto, e Sissy, uma mãe do Texas com pouca noção da realidade, que se casou nova por todas os motivos errados, será interpretada por Marin Ireland.

A série continua a ter Steve Blackman como showrunner e produtor executivo, ao lado de Jeff F. King, Mike Richardson e Keith Goldberg. Gerard Way e Gabriel Bá continuam envolvidos enquanto co-produtores e criadores do universo de “The Umbrella Academy”.

Lê Também:
The Umbrella Academy, primeira temporada em análise

Em relação à 2ª temporada, o elenco reuniu-se para um divertido anúncio de comunicado de regresso. Numa clara alusão ao episódio piloto da série, o clã, que conta com Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Aidan Gallagher e Justin H. Min juntou-se, com o seu quê de distanciamento social, para anunciar que os novos episódios irão chegar à Netflix já a 31 de julho. Os membros do elenco dançaram ao longo de todo o vídeo, lembrando-nos um pouco as suas personagens num dos momentos mais memoráveis da primeira temporada.

THE UMBRELLA ACADEMY | ELENCO ANUNCIA ESTREIA 2ª TEMPORADA

Em Portugal ainda não está totalmente confirmado o regresso nesta data mas é expectável que seja na mesma ou pouco depois da sua estreia nos EUA, dado o historial de estreias das séries originais Netflix.

Acompanhas The Umbrella Academy? Quais as expectativas para a nova temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *