The Umbrella Academy | Conhece os novos e peculiares super-heróis

The Umbrella Academy traz ao pequeno ecrã uma nova (e disfuncional) família de super-heróis. Já conheces as personagens? Nós fazemos as apresentações!

1 de 10

No grande ecrã continuamos com os blockbuster de super-heróis anualmente, ora Marvel, ora DC Comics e aparentemente as produtoras responsáveis pelos projectos dos pequenos ecrãs não querem ser uma excepção à regra. A Netflix, que tem vindo a ganhar cada vez mais força em termos de produção original, estreou a 15 de fevereiro uma nova série baseada em banda desenhada e que retrata um mundo de super-heróis… diferentes. “The Umbrella Academy” é o título. Baseada na banda desenhada da Dark Horse Comics, foi criada e escrita por Gerard Way (dos My Chemical Romance) e tem ilustrações de Gabriel Bá.

Num mundo onde existem super-heróis, extraterrestres, viagens no tempo e chimpanzés falantes, vamos acompanhar uma alucinante história com uma origem bastante intrigante. Num universo alternativo onde nem o John F. Kennedy foi assassinado, o mundo é testemunha de um acontecimento inexplicável: quarenta e três crianças nasceram no mesmo dia e as mães, que não tinham qualquer ligação entre elas, apenas souberam estar grávidas no dia anterior. O que ninguém se apercebe, é que estas crianças poderão ser realmente especiais, com dons únicos.

The Umbrella Academy
The Umbrella Academy
Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Um bilionário, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), acolhe sete das quarenta e três crianças, e educa-as de forma a salvarem o mundo – é neste momento que surge a “The Umbrella Academy“. Anos mais tarde, quando são confrontados com a morte do pai, voltam a reunir-se para saber o que aconteceu ao homem que as criou. Mas o que ninguém espera é que as suas diferenças de personalidade e de habilidades os façam afastar-se uns dos outros, mesmo quando um apocalipse está iminente.

A série é produzida pela Universal Cable Productions para a Netflix, com Steve Blackman como produtor executivo e showrunner, e com os co-produtores Jeff F. King, Mike Richardson, Keith Goldberg, Gerard Way e Gabriel Bá.

A primeira temporada terá 10 episódios e conta com um elenco de luxo, onde encontramos nomes como Ellen Page (“Freeheld – Amor e Justiça“), Mary J. Blige (“Mudbound – As Lamas do Mississipi“), Adam Goldey, Cameron Britton e Robert Sheehan (“Engenhos Mortíferos“).

Vem connosco e clica nas setas para conhecer os novos super-heróis!

1 de 10

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *