The Walking Dead, explicado texto da figura de madeira

A sétima temporada de The Walking Dead chegou ao fim mas não antes de deixar no ar um pequeno mistério.

AVISO: CONTEM ALGUNS SPOILERS

Uma traição e a morte de uma personagem querida dos fãs são alguns dos eventos mais importantes de “O Primeiro Dia do Resto da Tua Vida”. Se já viste o episódio, já sabes do que falamos.

No entanto, o que deixou os fãs curiosos foi a figura de madeira encontrada por Daryl com as palavras “DIDN’T KNOW” (“Não Sabia”). O pequeno objeto foi na realidade deixado por Dwight, personagem que vimos anteriormente criar pequenas figuras precisamente em madeira. Antigo braço direito de Negan, ele foge e abandona o vilão, traindo-o.

Confere ainda: A linha ténue que separa Hollywood e Política: O caso Iron Fist

Por sua vez, a mensagem é a forma da personagem ter a certeza que Daryl descobre que Dwight não sabia de facto sobre a emboscada ou a traição. Este é igualmente um modo de encontrar novos aliados. Dwight pode não ser muito forte mas possui informações indispensáveis sobre Negan.

Lê Também:
Cassandre estreia em exclusivo na AMC

THE WALKING DEAD PROMETE EMOÇÕES FORTES

A série regressará para o ano e já foi revelado que Negan fará parte da nova temporada!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *