The Walking Dead, oitava temporada pode saltar no tempo

Com o fim da sétima temporada de The Walking Dead é tempo de especular sobre o que acontecerá a Rick e ao seu grupo a seguir.

Quem acompanha os comics de Robert Kirkman, sabe que após o arco All Out War, onde decorre o primeiro conflito entre Negan e Rick, existe um salto no tempo de cerca de dois anos, transportando o leitor para uma Alexandria que vive em paz.

Apesar da série se distanciar por vezes da narrativa original, é seguro esperar que este salto ocorra. Segundo Scott M. Gimple, homem atualmente à frente da obra:

“Aqueles que leram os comics estão à espera disto. Estamos a seguir o libro, fazemos várias alterações, e depois fazemos coisas inspiradas por ele, e depois misturamos tudo. Mas posso dizer que existem coisas que aconteceram nesse salto que são referidas e super interessantes. E, por isso, podemos ver algumas dessas coisas. Pode não ser o mesmo tipo de salto, ou podemos fazer de dois a cinco anos na vida real.”

Isto leva a crer que se o arco continuar durante a oitava temporada, este salto pode acontecer no último episódio. Desta forma, o final não seria um cliffhanger mas uma conclusão diferente e que poderia agradar mais aos fãs. A nona temporada seria assim mais dedicada aos eventos que ocorreram nesse espaço de tempo, usando técnicas de flashback.

Lê Também:
Fear the Walking Dead, as personagens da série da AMC

Não percas: Primeiras Impressões da segunda temporada de Into the Badlands

Depois do baixo rating que a série tem tido, é tempo de se inovarem. As personagens seriam diferentes, mais maduras ou até completamente novas, e Alexandria tornar-se-ia certamente num espaço completamente renovado, pronto a ser redescoberto. Por outro lado, é preciso tomar atenção nas palavras de Gimple, especialmente quando ele remete a um salto de tempo real. Entrará The Walking Dead numa espécie de hiatus?

THE WALKING DEAD PODE ESTAR A CHEGAR “AO FIM”

É tempo de ouvirmos a tua opinião! Gostarias que a série sofresse uma breve paragem?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *