©Sony Interactive Entertainment

Horizon Forbidden West | Tudo a saber sobre a sequela

“Horizon Forbidden West” é a mais recente aposta da Sony para a PlayStation, e nós temos alguns dos pontos essenciais do jogo para de dar a conhecer!

A Sony Interactive Entertainment prepara-se para trazer Aloy de volta para uma nova, e incrível, aventura. Com a chegada de “Forbidden West” os jogadores são levados a explorar um oeste misterioso, repleto de novas ameaças, personagens novas e enigmas que iram dar uma reviravolta à vida da nossa protagonista.

O jogo está disponível para a PlayStation 4 e PS5, e chega às lojas já a 18 de Fevereiro.

1 de 9

A BREVE HISTÓRIA DE ALOY

Horizon Forbidden West
©Sony Interactive Entertainment

Aloy é uma jovem criada por Rost na periferia de uma tribo incrivelmente crente, os Nora. Esta tribo matriarcal segue encontrou Aloy diante a sua figura divina, sem mãe, nem origem conhecida, o que levou a que fosse banida enquanto bebé. Já adolescente, Aloy decide embarcar numa aventura para desvendar as suas origens, utilizando o “foco” (um pedaço de tecnologia desconhecida) para a ajudar na sua jornada. No entanto, os Eclipse, uma facção secreta de Carja (uma tribo vizinha e mais avançada) promete ver um grande impedimento à sua missão. Durante a sua investigação, Aloy descobre a verdade sobre o mundo em que vide, as suas origens, e um plano que poderá por todo o território em mais perigo do que nunca.

A história do universo de Horizon é complexa e não é possível expola aqui de forma totalmente coerente, por isso mesmo, se ainda não jogaste Horizon Zero Dawn, nós recomendamos que o faças antes de embarcar na nova viagem de Aloy.

1 de 9

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1974 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.