© Shawn Brackbill

The War on Drugs e Haim confirmados no NOS Alive

No ano em que os The War on Drugs regressam a Portugal, a banda de indie rock Haim estreia-se em terras lusas. 

The War on Drugs é a nova grande confirmação do NOS Alive. A banda de Filadélfia,  vai subir ao palco NOS no dia 08 julho, juntando-se aos já confirmados Red Hot Chili Peppers, Alt-J,The Lumineers, Nothing But Thieves e Seasick Steve.

Os The War on Drugs, um dos nomes mais conhecidos do rock alternativo da actualidade, lançaram o seu álbum de estreia “Wagonwheel Blues” em 2008, seguindo-se, em 2011, o segundo disco de originais, “Slave Ambient”, tendo sido considerado um dos discos do ano. “A Deeper Understanding” é o mais recente álbum e foi lançado em 2017. Este é um regresso da banda ao NOS Alive, já que em 2014 actuaram no Passeio Marítimo de Algés.

Lê Também:
"Pigeons" retrata o mundo de Bill Callahan ao volante

Atualmente composta por Adam Granduciel (voz e guitarra), David Hartley (baixo e guitarra), Robbie Bennett (teclado), Charlie Hall (bateria), Jon Natchez (Saxafone e teclado) e Anthony LaMarcar (guitarra), os War On Drugs prometem surpreender o público português.

Por outro lado, a banda Haim de indie rock composta pelas três irmãs Este, Alana e Danielle, vai estrear-se no NOS Alive dia 10 de julho, onde vão apresentar o novo álbum “Women Music PT III” lançado em junho de 2020.

A 14ª Edição do NOS Alive está de volta nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho de 2021, no Passeio Marítimo de Algés

Qual o dia que mais gostarias de ir na próxima edição do NOS Alive?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *