Zoë Kravitz em "High Fidelity" | © Hulu

High Fidelity, com Zoë Kravitz, cancelada na 1ª temporada

High Fidelity era uma das séries mais antecipadas de 2020 e apesar das boas críticas, a Hulu trocou as voltas e cancelou a série com Zoë Kravitz!

Foi considerada uma das séries mais antecipadas de 2020, e face às boas críticas, ninguém previa que fosse este o desfecho de “High Fidelity”. A série, inspirada no filme de 2000 com o mesmo título, este último baseado no romance de 1995 assinado por Nick Hornby, foi desenvolvida em primeira instância para a nova plataforma da Disney+.

À medida que começou a ganhar forma, e face ao catálogo da Disney+, a série foi passada para a Hulu, uma plataforma que dispõe de um catálogo mais direccionado para o público adulto. Num twist moderno, “High Fidelity” foi adaptada para o pequeno ecrã com uma personagem feminina no papel protagonista, contrastando com o papel que foi de John Cusack no filme original.

Lê Também:
35 Séries que não podes perder em 2020

“High Fidelity” centra-se em Rob Brooks (Zoë Kravitz), uma dona de loja de discos no bairro de Crown Heights, em Brooklyn. À medida que Rob percorre relacionamentos passados com a ajuda de música e cultura pop, numa tentativa de compreender porque é que as suas relações continuam a falar, apercebe-se de que eventualmente terá de enfrentar algumas realidades se quiser realmente organizar a sua vida.

Com um elenco jovem e carismático – Zoë Kravitz, Jake Lacy, David H. Holmes e Da’Vine Joy Randolph – a série recebeu desde logo críticas positivas por altura da estreia e as showrunners, Veronica West e Sarah Kucserka, já haviam confirmado existirem vários planos para muitas temporadas.

Agora, num plot twist que ninguém pareceu antever, a Hulu decidir cancelar após a primeira temporada a série, e sem qualquer detalhe sobre o motivo (mesmo depois de ter optado por estender as opções do elenco por um mês enquanto ajustavam o seu calendário). Kravitz, a estrela da série, já se pronunciou sobre o cancelamento da série no seu instagram, deixando a nota que a separação não presta, e agradecendo a toda a equipa da série pelo trabalho feito.

ZOË KRAVITZ | ACTRIZ PRONUNCIA-SE SOBRE CANCELAMENTO DE HIGH FIDELITY

Estavas curioso(a) com esta série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *