Jodie Turner-Smith | © 2015 Turner Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

The Witcher: Blood Origin encontra a sua protagonista

A prequela de The Witcher começa a ganhar forma. Jodie Turner-Smith é o nome avançado para protagonista de “The Witcher: Blood Origin”.

Há uma nova protagonista a chegar ao magnífico universo criado por Andrzej Sapkowski, em livros, e que já chegou à televisão. Depois do sucesso da série da Netflix, que tem Henry Cavill como protagonista, a plataforma de streaming já deu luz verde para uma prequela inspirada nos eventos do mesmo universo.

Ainda sem se saber no entanto muito sobre as personagens ou o enredo, a Netflix divulga agora o primeiro nome do elenco de “The Witcher: Blood Origin”, uma história com lugar cerca de 1200 anos antes dos eventos da série com Geralt de Rivia (Cavill) e encontra agora a sua primeira cara. Jodie Turner-Smith, a actriz britânica, que já deu provas do seu talento em “Queen & Slim” ou “True Blood”, é o primeiro nome confirmado e será Éile, uma das protagonistas da prequela.

Lê Também:
The Witcher - As três cronologias explicadas

Descrita como uma guerreira de elite, abençoada com a voz de uma deusa, Éile deixou o seu clã e a sua posição de guardiã da Rainha para seguir o seu coração como uma música nómada. Mas forças superiores no continente forçam-na a voltar ao mundo das espadas, numa jornada em busca de vingança e redenção.

“The Witcher: Blood Origin” será uma mini-série com seis episódios, e tera Declan de Barra como showrunner, ao lado de Lauren Schmidt Hissrich, que será produtora executiva. Ainda sem data prevista de estreia (poderá ser apenas em 2022), a série irá contar uma história ‘perdida’ no tempo, num mundo de monstros, homens e elfos, e em que iremos conhecer as verdadeiras origens de um Witcher. Resta saber se fará uma ligação com a série estreada em 2019.

NETFLIX | THE WITCHER É UM DOS MAIORES SUCESSOS DA PLATAFORMA

Quão bem conheces este fantástico universo? Curioso(a) com a prequela?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1788 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *