The Witcher | © Netflix

The Witcher | Revelados monstros da 2ª temporada

The Witcher começa a receber as primeiras imagens da segunda temporada. Preparados para verem os novos monstros que Geralt of Rivia vai enfrentar?

Fim-de-semana de Halloween não passa ao lado da Netflix e prova disso é o mais recente vislumbre de “The Witcher”. Publicado ainda como parte das festividades do dia dos mortos, a Netflix divulgou um novo vídeo de uma das suas séries mais populares, e ao qual se refere como “Monster Mash”.

O vídeo, que à primeira vista parece apenas agrupar todos os monstros com que Geralt of Rivia (Henry Cavill) se cruzou durante a primeira temporada, tem afinal duas pequenas surpresas! O anúncio não foi subtil e a legenda diz mesmo para não perdermos os detalhes do vídeo porque há surpresas pelo meio, e só os mais atentos as conseguirão desvendar.

Lê Também:
Netflix anuncia The Witcher: Blood Origin, uma prequela

A segunda temporada de “The Witcher” está prevista chegar à plataforma de streaming apenas em 2021 mas a equipa não tem sido tímida nos seus teasers. Desde o actor principal, Henry Cavill, que coloca várias fotos teaser no seu instagram, à nova armadura de Geralt e até às mais recentes imagens divulgadas do trio protagonista, com Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan).

E se por um lado sabemos que os novos episódios se irão focar numa vertente mais familiar e até no passado de Geralt, o novo vídeo parece indicar que há muita mais escuridão à espera de encontrar Geralt. Os monstros escondidos são enigmáticos e poderão ser pistas para o futuro do witcher, ou dos seus encontros com vários witchers e feiticeiros que irão fazer parte desta nova temporada.

NETFLIX | OS NOVOS MONSTROS DE THE WITCHER

Já conhecias os livros e jogos de The Witcher ou começaste pela série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *