Kristofer Hviju em "Game of Thrones" | ©HBO Portugal

The Witcher recruta Kristofer Hivju de Game of Thrones

Se és fã de “Game of Thrones” e de “The Witcher”, uma cara conhecida vai aparecer na segunda temporada da série.

Uma cara conhecida vai chegar ao Continente, com o ator Kristofer Hivju a juntar-se ao elenco da segunda temporada da série da Netflix. Para além do ator conhecido como Tormund Giantsbane no hit da HBO, também Paul Bullion, Yasen Atour e Carmel Laniado (“As Aventuras do Dr. Dolittle”) irão aparecer na segunda temporada da série.

A personagem de Hivju será baseada em Nivellen, um homem que aparece na pequena história “A Grain of Truth” de Andrzej Sapkowski.

Lê Também:
The Witcher - As três cronologias explicadas

Nesta segunda temporada, vamos ver dois novos witchers com Lambert (Paul Bullion) e Coën (Yasen Atour). Lambert será mais conhecido, especialmente para aqueles que jogaram os jogos da série, em particular “The Witcher 3”, já Coën teve um papel especial no livro “Blood of Elves”.

Em relação a Laniado, a sua misteriosa personagem, Violet, é uma criação feita só para a série da Netflix. A rapariga é descrita como uma jovem divertida e caprichosa, sendo esta uma fachada para alguém inteligente e sádico. Esperemos que Geralt, Ciri e Yennefer estejam preparados para quando a conhecerem.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE THE WITCHER

A série regressa para a segunda temporada de 2021.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *