Admirável Mundo Novo | © HBO Portugal

Admirável Mundo Novo sem futuro na Peacock

Admirável Mundo Novo acaba de perder a sua casa na Peacock. Com apenas uma temporada, a série está agora à procura de uma nova oportunidade para o futuro.

Uma adaptação televisiva de uma das obras mais conhecidas a nível mundial, “Admirável Mundo Novo” não parece ter conquistado os fãs ou satisfeito os executivos da Peacock. Inicialmente desenvolvida pela USA Network, a série que se inspira na obra de ficção científica de Aldous Huxley teve luz verde na plataforma da Peacock mas por lá apenas ficará com uma temporada.

Num comunicado de representantes da Universal Cable Productions e da Peacock, foi assegurado que a série não tem futuro para já.

“Não haverá segunda temporada de Admirável Mundo Novo na Peacock. David Wiener criou uma adaptação cinematográfica instigante e provocadora. Estamos gratos ao elenco e à equipa que trouxe este mundo à vida. Ansiamos por contar mais histórias no futuro com o David.”

Lê Também:
Admirável Mundo Novo | À conversa com Harry Lloyd

No entanto, segundo algumas fontes, a Universal Cable Productions ainda não quer desistir do projecto e está no mercado à procura de uma nova casa para a produção, colocando ainda um hipotético futuro em cima da mesa.

Em Portugal, a série foi apresentada via plataforma de streaming da HBO Portugal, com um total de nove episódios. Protagonizada por Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História de Star Wars“), a primeira temporada contou ainda com Demi Moore, Jessica Brown Findlay (“Black Mirror“), Harry Lloyd (“A Teoria de Tudo“), Nina Sosanya (“Killing Eve”) e Joseph Morgan (“The Originals”). A série coloca-nos numa sociedade utópica, que aparenta ter conquistado paz e estabilidade através da proibição de valores como monogamia, privacidade, dinheiro, família e história.

TRAILER | ADMIRÁVEL MUNDO NOVO ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

Chegaste a ver a série? Ficaste fã da adaptação?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *