The Witcher | © Netflix

The Witcher | Revelados detalhes da 2ª temporada

The Witcher, da Netflix, está a desenvolver a segunda temporada. E segundo os produtores há dois factores importantes: o timeline e o passado de Geralt!

Uma série original Netflix, “The Witcher” conquistou novos fãs pelo mundo inteiro. Depois dos jogos e da saga dos livros, a adaptação televisiva estreou na plataforma de streaming em 2019 e rapidamente conquistou novos recordes, como a nota dada pelos utilizadores da plataforma.

A série foi adaptada dos livros de Andrzej Sapkowski e retrata um mundo onde existem monstros, elfos, humanos e bruxas. Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que no seu interior está em luta para descobrir o seu lugar num mundo onde as pessoas se mostram mais perversas do que alguns monstros. Mas, numa reviravolta do destino, Geralt cruza caminho com um poderosa feiticeira e uma jovem princesa, com um perigoso segredo. Juntos, os três terão de aprender a conviver e a ultrapassar o volátil território do continente.

Lê Também:
Do Livro à Tela - The Witcher

Agora, com a segunda temporada em produção, a produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich vem revelar novos detalhes sobre o que poderemos esperar nos novos episódios e do destino de Geralt de Rivia (Henry Cavill). Se na primeira temporada foram-nos apresentadas as bruxas e os caçadores de monstros (witchers), aliado à forma como eram vistos e tratados na sociedade, agora a segunda temporada irá ser mais linear e directa sobre Geralt.

Segundo Hissrich, a segunda temporada irá focar-se na família, incluindo o grupo de Geralt de Rivia, dando-nos a conhecer os “homens mágicos” que mantêm o Continente salvo de terríveis criaturas. Numa outra perspectiva, será dada atenção à “família improvisada” de Geralt, Ciri e Yennefer. Para além das histórias familiares, a produtora confirmou que irão existir mais feiticeiros e witchers (relembramos que na primeira temporada apenas apareceu Remus, para além de Geralt).

Lê Também:
The Witcher - As três cronologias explicadas

Na segunda temporada Geralt (Henry Cavill) irá regressar a Kaer Morhen, onde os witchers são treinados e passam por estranhos rituais para os tornar mágicos e aptos a lutar contra monstros. Um processo que faz o witcher ser rejeitado pela sociedade, é o mesmo que faz com que as raízes dos witchers se interliguem entre eles, algo que iremos ver explorado com mais detalhe na nova temporada. Hissrich confirma,

“Para Geralt, são seus irmãos, é a irmandade dos bruxos. Estou realmente empolgada por voltar ao mundo e conhecer Vesemir, a sua figura paterna [de Geralt], pela primeira vez e todos esses homens com quem ele foi criado desde os sete anos de idade.”

Outro grande detalhe revelado, e que parece satisfazer alguns fãs, é a mudança de abordagem à linha temporal apresentada. Ao contrário da primeira temporada, que apresentou histórias em diferentes períodos, e que causou alguma confusão, na nova temporada de “The Witcher” será adoptada uma única linha temporada, que possivelmente apenas terá flashbacks da vida de Geralt enquanto jovem em início de treino.

Em relação ao elenco principal irá manter-se o mesmo, com Freya Allan e Anya Chalotra a regressarem como Ciri e Yennefer ao lado de Cavill. Já Vesemir, uma das mais personagens antecipadas, será interpretado por Kim Bodnia (“Killing Eve“). Já confirmados estão também Kristofer Hivju, Yasen Atour, Agnes Bjorn, Paul Bullion, Thue Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross e Mecia Simson.

THE WITCHER | RELEMBRA A 1ª TEMPORADA

Acompanhaste a primeira temporada The Witcher?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *