Nova série da Marvel recebe luz verde na Freeform

A Freeform, antiga ABC Family, deu luz verde à produção de uma nova série da Marvel baseada nas personagens Cloak and Dager.

A série irá seguir dois heróis adolescentes, Tyronne Johnson e Tandy Bowen, respetivamente Cloak e Dagger. Estas personagens foram criadas por Bill Mantlo e Eddy Hannigan, sendo que mais tarde estes se aliaram a ícones como os X-Men e o Homem-Aranha ao longo das suas aventuras.

Vê também: É oficial: Finn Jones vai protagonizar a série da Marvel, Iron Fist

marvel
Primeira aparição de Cloak and Dagger (6 de Março de 1982).

 

Nas suas origens, ambas as personagens provêem de realidades sociais bastante diferentes, acabando por se conhecer enquanto fugitivos em Nova Iorque. Posteriormente foram submetidos a experiências científicas por organizações criminosas da cidade, acabando por fazer com que estes ganhem super-poderes. Dagger consegue criar punhais de luz, tendo também poderes curativos, enquanto que Cloak está ligado a uma dimensão obscura que lhe permite ter poderes de intangibilidade e teletransporte, com a contrapartida de este ter uma constante vontade de absorver luz.

Lê Também:
Netflix revela trailer de Entergalactic

Ainda não foi anunciado nenhum argumentista, mas a busca está em andamento. A Marvel Television e a ABC Signature Studios estão o coproduzir a série.

Lê também: Confirmada a data de estreia da série da Marvel, Luke Cage

A Freeform tem como alvo o público entre os 14 e or 34 anos. Esta será a quarta série da Marvel, juntando-se assim a Agentes da Shield, Agente Carter e à futura Marvel’s Most Wanted, todas estas na ABC. Estas complementam o universo televisivo da gigante, juntamente com as colaborações com a Netflix, Daredevil, Jessica Jones, e a mais recente, com data de estreia para este ano, Luke Cage.

A Marvel continua assim a sua aposta em personagens menos conhecidas pelo público, conseguindo apresentar maior variedade tanto de temas como de géneros, enriquecendo o seu universo televisivo.


 

Lê Também:
1899 | Nova série dos criadores de Dark chega à Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.