Amanda Seyfried em "Mank" (2020) © Netflix

Netflix apresenta Mank, a nova obra-prima de David Fincher

Após uma longa pausa, David Fincher regressa às longas-metragens com “Mank”, uma das maiores apostas da Netflix para 2020 que recebe agora o primeiro trailer!

Em Parte Incerta“, de 2014, marcou o último projecto cinematográfico do realizador que marca o seu regresso com uma obra há décadas em gestação. O filme foi escrito pelo pai de Fincher, em 2003, e relata a história de Herman J. Mankiewicz, o guionista que venceu o Óscar pelo argumento de “Citizen Kane” (“O Mundo a Seus Pés”), que luta contra problemas a nível pessoal enquanto tenta terminar o guião do projecto de Orson Welles.

Lê Também:
Óscares da Academia | O que significam as novas regras de inclusão?

O elenco conta com Gary Oldman (“A Hora Mais Negra“) como Mankiewicz, Tom Burke (“Strike”) como Welles, Amanda Seyfried (“Scooby!“) como Marion Davies, Charles Dance (“Game Of Thrones”) como William Randolph Hearst, Tom Pelphrey (“Iron Fist”) como Joseph L. Mankiewicz, e Lily Collins (“Okja”) como Rita Alexander.

Sinopse:

A Hollywood dos anos 30 é reavaliada através do olhar do mordaz crítico social e argumentista alcoólico Herman J. Mankiewicz, enquanto este tenta concluir o argumento de O Mundo a Seus Pés para Orson Welles.

A longa-metragem tem estreia marcada na plataforma de streaming a 04 de Dezembro de 2020.

O catálogo de 2020 da plataforma da streaming encontra-se repleta de filmes com potencial de conquistar diversos Óscares, entre elas encontram-se: “The Trial of the Chicago 7” de Aaron Sorkin, “Hillbilly Elegy” de Ron Howard, e “Da 5 Bloods – Irmãos de Armas” de Spike Lee.

TRAILER | A NOVA GRANDE APOSDTA DA NETFLIX

O que pensas do novo trailer!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *