©2021 Marvel Studios

WandaVision | Curiosidades sobre a nova série da Disney+

Wanda Maximoff e Vision são os primeiros heróis a regressar à ribalta após uma pausa de mais de um ano. “WandaVision” dá-nos um novo olhar sobre o MCU e nós temos algumas curiosidades para ti!

“WandaVision” prepara-se para levar o MCU por caminhos nunca antes explorados, retirando inspiração e homenageando décadas de sitcoms, a série promete dar aos fãs um olhar mais intimo sobre o dia-a-dia dos super-heróis, nomeadamente Wanda Maximoff e Vision. Esta primeira investida da Marvel Studios no universo da série conta com nove episódios, dois dos quais estreiam já no dia 15 de Janeiro. Nos primeiros seis episódios acompanhamos os heróis enquanto eles vivem num mundo de sitcoms, onde cada capítulo explorada uma década diferente – dos anos 50 aos anos 2000. Os capítulos finais darão aos fãs algo mais familiar, onde Wanda e Vision terão de lidar com a realidade que os rodeia.

Isto energizou realmente a criatividade de todos no estúdio, a noção de que poderíamos tocar num novo meio, e deitar as regras pela janela em termos de estrutura e formato. – Kevin Feige

Após 562 dias de ausência, “WandaVision” marca o regresso do MCU, o inicio da fase 4 da Marvel Studios, e a estreia da grande aposta do estúdio na Disney Plus. A série é a primeira de dez projectos que estão em desenvolvimento para o serviço de streaming da Walt Disney Company, sendo seguida de “Falcon and the Winter Soldier” a 19 de Março, “Loki” em Maio, e “What If…?” no verão.

A série tem estreia marcada na Disney+, já para o próximo dia 15 de Janeiro!

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

1 de 10

UM NOVO CAMINHO PARA O MCU

Marvel
WandaVision | © Disney

O lançamento da Disney Plus deu à Marvel Studios a possibilidade de um novo caminho a percorrer. Utilizando esta nova plataforma de streaming, o estúdio presidido por Kevin Feige, consegue expandir o universo de uma forma mais abrangente e detalhada, bem como explorar as personagens mais afincadamente. Através desta minisséries, a Marvel Studios tem a possibilidade de tornar em protagonistas, os heróis que até ao momento têm vivido um papel mais secundário. Wanda Maximoff e Vision são os primeiros heróis a passar por esta transição, e pelo que conseguimos ver pelo marketing, este novo formato vai permitir ao estúdio envergar por um novo caminho, explorando ideias ainda mais originais e alucinantes. Por exemplo, “WandaVision” retira a sua inspiração de sitcoms clássicas, “Falcon and the Winter Soldier” é ambientado no género dos filmes de espionagem, “Loki” é um thriller criminal, e “What If…?” será uma antologia em desenhos animados.

Isto não é ‘Law and Order’. Não foram seis meses de filmagens de pessoas a andar pelo mesmo corredor. Kevin [Feige] foi muito claro desde o início que esta série seria muito diferente, mas também seria tão Marvel quanto qualquer outra coisa que eles já fizeram – incluindo alguns dos maiores cenários que eles já construíram. – realizador Matt Shakman

1 de 10

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *