"A Casa de Papel" © Netflix

O thriller de ficção científica com o El Professor da Casa de Papel que conquistou a Netflix

Embora pouco falado, este filme da Netflix é um autêntico mindblowing e promete deixar qualquer um ‘colado’ ao ecrã!

Há um thriller de ficção científica disponível na Netflix que oferece uma fascinante exploração dos conceitos de tempo, destino e das complexas teias de escolhas humanas.

Este filme de 2018, realizado por Oriol Paulo, leva os espectadores a uma envolvente jornada através de realidades paralelas e enigmas de desaparecimentos.

Com uma narrativa envolvente e uma cinematografia carregada de atmosfera, esta produção de nuestros hermanos promete não deixar ninguém indiferente com os mistérios do tempo e respetivas consequências.

Quer sejas um ávido fã de ficção científica ou um espectador ocasional que está à procura de uma experiência cinematográfica emocionante, esta longa-metragem da Netflix tem todos os ingredientes para ser uma aventura cativante e estimulante.




ELENCO DE LUXO NA NETFLIX

Netflix
Foto original de Pavel Danilyuk, via Pexels

Assim, o enredo de “Miragem” cruza elementos de viagem no tempo e suspense. Sem nunca esquecer a vertente das complexas interrelações humanas. O filme segue a história de Vera Roy, interpretada por Adriana Ugarte, que, durante uma tempestade que dura 72 horas, faz uma descoberta surpreendente graças à sua televisão: uma ligação com o passado, 25 anos antes.

Lê Também:   Estes são os 7 melhores filmes da Netflix baseados em livros

Esta tempestade revela uma nova realidade para Vera já que testemunha a morte de um jovem chamado Nico Lasarte (Chino Darín) que tentou salvá-la 25 anos antes. Intrigada e perturbada, Vera decide mudar o destino de Nico.

Acaba por conseguir comunicar com ele e avisá-lo do perigo iminente, salvando-lhe a vida e alterando o curso do tempo. No entanto, este ato de compaixão não decorre sem consequências.




VERA NÃO OLHA A MEIOS PARA RECUPERAR A FILHA

Netflix
Foto original de Karolina Grabowska, via Pexels

Vera acorda numa realidade totalmente diferente, em que a sua filha nunca nasceu. A sua própria existência está intrincadamente ligada a uma teia de linhas temporais alternativas e conexões misteriosas.

Determinada a restaurar a linha do tempo e a trazer de volta a filha, mergulha nos mistérios da viagem no tempo e desvenda segredos que envolvem Nico Lasarte e enfrenta desafios que desafiam os limites da realidade e das relações humanas.

Lê Também:   Os 7 melhores filmes e séries para ver na Netflix, Prime Video e HBO Max esta semana

Conforme a sua jornada avança, Vera encontra personagens com agendas um tanto ou quanto ocultas e envolve-se numa complexa teia de causa-efeito. À medida que Vera mergulha no passado, o filme explora temas como destino, escolha e as consequências das nossas ações.




UMA AUTÊNTICA AULA DO EL PROFESSOR… ORIOL PAULO

“Miragem” constrói uma narrativa tensa, impulsionada por performances de grande qualidade do elenco e um enredo meticulosamente elaborado que mantém a audiência em suspense.

A estética visual do filme reforça essa atmosfera de suspense, com a cinematografia a criar uma sensação de premonição e incerteza. Álvaro Morte, o El Professor de “A Casa de Papel“, está no elenco.

O realizador consegue criar um mundo em que as fronteiras entre passado e presente são fluidas, deixando o público a interrogar-se sobre a natureza da realidade e as consequências da interferência no tempo.

A longa-metragem combina com muita qualidade elementos de thriller e ficção científica, resultando num filme que é simultaneamente estimulante e cativante.

TRAILER | O THRILLER DA NETFLIX QUE NÃO DEIXA NINGUÉM INDIFERENTE

Já conhecias o filme? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *