Andrej Vasilenko / © 2023 Netflix, Inc.

Este thriller futurista alemão está a conquistar a Netflix

É cada vez mais incerto o estilo de filme que vai conquistar os assinantes da Netflix. No entanto, nos últimos dias há um thriller alemão futurista que tem feito furor.

Se numa semana o interesse dos subscritores da Netflix pode recair sobre um filme de terror, na outra o top pode bem ser liderado por uma comédia romântica. A verdade é que o algoritmo da plataforma de streaming é cada vez mais indecifrável!

Lê Também:   Esta é a nova série mais vista da Netflix em Portugal

A produção em questão ocupa neste momento o segundo lugar a nível mundial da Netflix, conforme revelam os dados recolhidos pela plataforma FlixPatrol. Na semana passada, a longa-metragem tornou-se o filme não-inglês mais visto, com base nas métricas públicas da gigante do streaming.

O filme foi dirigido e coescrito pelo cineasta alemão Boris Kunz, juntamente com Simon Amberger e Peter Kocyla. “Paradise” desenrola-se em torno de uma sociedade de futuro próximo onde o tempo é a moeda corrente.




A HISTÓRIA

Sob a direção da farmacêutica AEON e da CEO Sophie Theissen (Alina Levshin), a população pode trocar anos de vida com base na compatibilidade do ADN.

No entanto, essa transformação dá origem a um mundo onde os mais ricos exploram os mais vulneráveis. Quando a casa dos protagonistas Max (Kostja Ullmann) e Elena (Marlene Tanzcik) é destruída pelo fogo, esta vê-se obrigada a sacrificar 40 anos da sua vida para saldar dívidas.

Porém, também Max não fica isento de consequências. É que o homem acaba por descobrir que trabalha para uma empresa de biotecnologia com um lado tenebroso.

Lê Também:   Netflix | As melhores séries e filmes de agosto de 2023

Embora o thriller alemão não tenha impressionado os críticos, sendo exemplo disso mesmo a nota de 56% atribuída pelo Rotten Tomatoes, não há dúvidas de que os assinantes da Netflix estão curiosos sobre este filme.

TRAILER | PARADISE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX

O enredo cativou-te?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *