Stranger Things | Cr. Ursula Coyote/Netflix © 2022

A série da Netflix que acaba de destronar Stranger Things

A Netflix implementou uma nova forma de contabilizar as visualizações e, como tal, há um novo ‘rei’ no serviço de streaming mais popular do mundo.

Se até agora “Stranger Things” dominava o top das séries de língua inglesas mais assistidas de sempre da Netflix, a verdade é que, com a mudança introduza a nível de visualizações, o trono mudou de mãos.

Se antes a plataforma de streaming calculava apenas as horas vistas, agora calcula o número de as visualizações dividindo as horas vistas pelo tempo total de emissão

Lê Também:   Bateria a 0% no telemóvel? Com este truque ganhas dois minutos

A série que conseguiu tal proeza foi lançada em novembro de 2022 e, naturalmente, foi um estrondoso sucesso a nível global. Já sabes de quem estamos a falar?


A série em questão é “Wednesday” que, com base nestes cálculos, gerou 252 milhões de visualizações, mais 112 milhões do que a série de Tim Burton. Fica com o top-10:

  1. Wednesday (primeira temporada)
  2. Stranger Things (quarta temporada)
  3. Dahmer
  4. Bridgerton (primeira temporada)
  5. Gambito de Dama
  6. O Agente da Noite (primeira temporada)
  7. Stranger Things (terceira temporada)
  8. Bridgerton (segunda temporada)
  9. The Witcher (primeira temporada)
  10. Vigilante

“Wednesday” acompanha a jovem Addams durante o seu primeiro ano na Academia Nevermore, escola outrora também frequentada pelos seus pais, depois de ter sido expulsa do seu liceu “normal.”

Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez interpretam respetivamente Morticia, Gomez e Pugsley Addams, a quem se junta Gwendoline Christie (“Game of Thrones”) enquanto a diretora da Academia Nevermore, Larissa Weems. Christina Ricci, que interpretou Wednesday nas longas-metragens, também regressa ao mundo dos Addams num novo papel.

TRAILER | WEDNESDAY SUPERA STRANGER THINGS NA NETFLIX

Lê Também:   É por isto que não deves marcar o código *2767*2855# no telemóvel

Viste todas as séries deste top-10? Qual a tua preferida?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *