© CD Projekt Red

Thronebreaker: The Witcher Tales chegou ao iOS

A CD Projekt Red anunciou que o RPG “Thronebreaker: The Witcher Tales” chega ao iOS, com uma versão para Android a caminho.

O RPG único no mundo de “The Witcher” começa a surgir no mundo dos dispositivos móveis. “Thronebreaker” lançou em 2018 e já podia ser desfrutado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Chega agora ao iOS.

O jogo combina exploração com puzzles únicos e batalhas por turnos, numa história que leva os jogadores a vestir o papel da Rainha Meve de Lyria e Rivia, que é forçada a tomar o caminho da guerra face à invasão Nilfgaardiana. Para ter hipóteses contra os seus inimigos, Meve terá um exército poderoso, o que implica traçar uma aventura negra de destruição e vingança.

Lê Também:
PlayStation 5 | O resumo do evento de apresentação

A versão que chega à Apple App Store é completa, com comandos touch-screen desenhados para jogabilidade mobile, e até suporte de gravações na cloud, para que os jogadores possam continuar a sua aventura seja no PC, seja no telemóvel.

Ao jogar “Thronebreaker” no iOS, os jogadores podem também desbloquear vários bónus no iOS, Android e PC para “GWENT: The Witcher Card Game. Há também um conjunto de goodies digitais gratuitos que incluem a banda sonora oficial, arte conceptual do jogo e um mapa de Lyria.

A versão Android está planeada para este ano.

TRAILER | “THRONEBREAKER: THE WITCHER TALES”

És fã dos jogos do universo “The Witcher”? Vais jogar este RPG?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.