© CD Projekt Red

Thronebreaker: The Witcher Tales chegou ao iOS

A CD Projekt Red anunciou que o RPG “Thronebreaker: The Witcher Tales” chega ao iOS, com uma versão para Android a caminho.

O RPG único no mundo de “The Witcher” começa a surgir no mundo dos dispositivos móveis. “Thronebreaker” lançou em 2018 e já podia ser desfrutado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Chega agora ao iOS.

O jogo combina exploração com puzzles únicos e batalhas por turnos, numa história que leva os jogadores a vestir o papel da Rainha Meve de Lyria e Rivia, que é forçada a tomar o caminho da guerra face à invasão Nilfgaardiana. Para ter hipóteses contra os seus inimigos, Meve terá um exército poderoso, o que implica traçar uma aventura negra de destruição e vingança.

Lê Também:
PlayStation 5 | O resumo do evento de apresentação

A versão que chega à Apple App Store é completa, com comandos touch-screen desenhados para jogabilidade mobile, e até suporte de gravações na cloud, para que os jogadores possam continuar a sua aventura seja no PC, seja no telemóvel.

Ao jogar “Thronebreaker” no iOS, os jogadores podem também desbloquear vários bónus no iOS, Android e PC para “GWENT: The Witcher Card Game. Há também um conjunto de goodies digitais gratuitos que incluem a banda sonora oficial, arte conceptual do jogo e um mapa de Lyria.

A versão Android está planeada para este ano.

TRAILER | “THRONEBREAKER: THE WITCHER TALES”

És fã dos jogos do universo “The Witcher”? Vais jogar este RPG?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *