Tom Hanks | © Sony Pictures Entertainment

Tom Hanks será homenageado no próximo ano

Tom Hanks, um dos atores mais acarinhados de Hollywood, será homenageado já no próximo ano devido a todo o trabalho da sua vida.

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood revelou hoje que irá condecorar Tom Hanks o galardão Cecil B. DeMille, nos Golden Globes.

Hanks fez a sua estreia em “Quero Ser Grande”, de 1988, interpretando um adolescente que acorda no corpo de um adulto. Assim, conforme o tempo passou, o ator e produtor viu a sua carreira crescer cada vez mais. Depois de tantos anos de enormes sucessos, de filmes que marcaram o público e de personagens que ficarão na história do cinema, Tom Hanks verá o seu trabalho devidamente reconhecido.

Lê Também:
Emmy Awards | E se a MHD fosse o júri?

Em 1994, Hanks venceu um Óscar e um Golden Globe na categoria de “Melhor Ator”, com o drama “Filadélfia. Sendo que no ano seguinte, em 1995, venceu novamente com “Forrest Gump”.

Por mais de três décadas, ele cativou audiências com personagens magnéticas e brincalhonas que amamos e admiramos. (…) Por mais convincente que seja no grande ecrã, ele é igualmente talentoso por detrás das câmaras como guionista, produtor e cineasta.

Tom Hanks atuou em mais de 80 outros filmes, incluindo “Sintonia do Amor” e “O Resgate do Soldado Ryan”. Além disso, também dá voz a Woody, em “Toy Story“.

O prémio Cecil B. DeMille é anualmente atribuído a um ator, cineasta ou produtor que causou um impacto duradouro na indústria cinematográfica. Os homenageados anteriores incluem figuras como Steven Spielberg, Meryl Stripp, Oprah Winfrey, Jeff Bridges e Harrison Ford.

TRAILER | O PRÓXIMO PROJETO DE TOM HANKS

Então, também és fã dos trabalho do ator?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *