Tom Hanks em "O Círculo" | © 2017 - STX Entertainment

Tom Hanks entra no seu primeiro western, News of the World

Tom Hanks é o protagonista de News of the World, o seu primeiro western. Do realizador Paul Greengrass, vê já o primeiro trailer do filme da Universal.

Com uma carreira longa, Tom Hanks estreia-se pela primeira vez num western. “News of the World” é um filme de Paul Greengrass (saga “Jason Bourne” e “Capitão Phillips“) e inspira-se na obra de Paulette Jiles. Já a adaptação para argumento foi feita por Luke Davis (“Lion” e “Candy”), em parceria com o cineasta da longa-metragem.

Sob a alçada da Universal Pictures, e segundo o primeiro trailer agora revelado, é expectável que o filme chegue às salas de cinema ainda em 2020, por altura do Natal (a não ser que a pandemia da Covid-19 atrapalhe).

Lê Também:   Tom Hanks | Top 10 MHD

Em “News of the World”, Tom Hanks é o Capitão Jefferson Kyle Kidd. Com acção cinco após a Guerra Civil dos Estados Unidos da América, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), viúvo e já veterano de três guerras, passa a sua a vida a viajar de cidade em cidade como contador de histórias de “não ficção”. Com ele leva às comunidades as notícias de presidentes e rainhas do mundo, discussões gloriosas, catástrofes devastadoras ou simples aventuras do outro lado do mundo e que atravessam assim várias terras.

Nas planícies do Texas, Kidd cruza caminho com a jovem Johanna (Helena Zengel), uma rapariga com apenas 10 anos que, raptada há 6 anos, é criada como um dos membros da comunidade Kiowa. Com um sentimento de estranheza ao mundo exterior, Johanna não pretende ser resgatada ou entregue aos seus tios biológicos, apesar de ser esse o trabalho de Kidd. Numa história que irá acompanhar a jornada dos dois pela natureza selvagem, veremos como lidam com os desafios humanos e naturais, na sua busca por um local a que chamar casa.

TRAILER | TOM HANKS É O CAPITÃO KIDD EM NEWS OF THE WORLD

Já tinhas imaginado Tom Hanks num western?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *