Crédito editorial: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com (ID: 160300190)

Este belo filme com Tom Hiddleston chega à TV neste fim de semana de Páscoa

A Páscoa celebra-se já durante este fim de semana, e o canal AMC tem uma programação especial reservada para os telespectadores nacionais.

Depois de um mês dedicado à celebração dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em antecipação à cerimónia dos Óscares, bem como à comemoração das mulheres com uma programação especial para o Dia da Mulher, o AMC prepara agora um fim de semana rico em entretenimento, que colocará em destaque a grande estrela do MCU, Tom Hiddleston (“Loki“), com a exibição de uma das suas maiores obras cinematográficas.

Lê Também:   Este surpreendente filme nomeado a 3 Óscares chega à TV em março

O ator britânico começou a sua carreira no teatro, enquanto estudante da Royal Academy of Dramatic Art, o que o guiou em direção ao pequeno ecrã, onde interpretou Randolph Churchill no telefilme “O Homem Que Mudou o Mundo” e Charles Darwin em “Galápagos“, seguindo-se papeis de destaque na popular série policial “Wallander” e na comédia “Suburban Shootout“. No entanto, foi o seu papel de vilão em “Thor“, da Marvel Studios, que colocou Hiddleston no radar de Hollywood, seguindo-se colaborações com Woody Allen (“Meia-Noite em Paris“), Steven Spielberg (“Cavalo de Guerra“) e Guillermo del Toro (“Crimson Peak: A Colina Vermelha“).

Lê Também:   Este impressionante filme vencedor de 2 Óscares chega à TV este fim de semana

Este fim de semana, os grandes Hits do AMC contam com a exibição de “Ronin“, protagonizado por Robert de Niro (“Assassinos da Lua das Flores“) e Jean Reno (“Léon, o Profissional“). O filme conta a história de um homem que é contratado para roubar uma pasta misteriosa, sem saber quem o contratou ou qual o conteúdo da pasta. A longa-metragem realizada por John Frankenheimer (“O Enviado da Manchúria“) chega ao canal no sábado, dia 30 de março, pelas 22h10. Já no domingo, dia 31 de março, os espectadores podem contar com “Shot Caller: Sobreviver a Todo o Custo“, um filme protagonizado por Nikolaj Coster-Waldau (“Game of Thrones“) e que conta a história de um homem condenado a cumprir uma pena de prisão por homicídio, que aos pouco vai assegurando a sua posição de força na prisão até alcançar o topo.

Se não queres perder nenhuma destas estreias que se seguem, então podes encontrar o canal na posição 63 na MEO84 na NOS89 na Vodafone e 38 na Nowo.




A SOBREVIVÊNCIA DE TOM HIDDLESTON

Tom Hiddleston Marvel
© Fred Duval via Shutterstock.com, ID 1851881296

Tom Hiddleston (“O Gerente de Noite“) regressa agora ao AMC com a exibição de “Arranha-Céus”, um filme surreal que acompanha a vida dos habitantes de um arranha-céus londrino, num ano de 1975 pós-apocalíptico, no qual a luta de classes, as drogas e a violência têm um papel fulcrar no entretenimento dos sobreviventes. A longa-metragem foi realizada por Ben Wheatley (“Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante“) e conta com Jeremy Irons (“Lolita“), Sienna Miller (“Sniper Americano“), Luke Evans (“A Bela e o Monstro“), Elisabeth Moss (“O Homem Invisível“) e James Purefoy (“Carbono Alterado“) nos papéis secundários.

Lê Também:   Este grande filme com Ana de Armas chega à TV este fim de semana

Sara Stewart, do New York Post, constatou na sua análise que “O realizador Ben Wheatley (‘Kill List‘) é exímio na criação de imagens cativantes num cenário distópico dos anos 70″. Já Peter Travers, da Rolling Stone, afirma que “Wheatley e a argumentista Amy Jump deram energia à parábola de J.G. Ballard sobre a luta de classes com uma abordagem ousada que vai tocar num nervo ou fazer-nos fugir para as saídas”. Por fim, Glenn Kenny, do RogerEbert.com, destaca que “O filme mantém a mordacidade de Ballard e mostra a sua convicção de que aquilo que nos convencemos ser o melhor de tudo não precisa de muito para se tornar o pior de todos”.

TRAILER | ARRANHA-CÉUS NO AMC

Já tiveste a oportunidade de ver o filme? Qual das personagens do ator é a tua favorita?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *