© 2024 Netflix, Inc.

Série sucessora de Game of Thrones chegou finalmente à Netflix e já é a mais vista a nível mundial

A par de “Squid Game 2” – que ainda não é certo que estreie este ano – esta era uma das séries mais aguardadas do ano na Netflix! 

A estreia da nova série dos criadores de “Game of Thrones“, estreou finalmente na Netflix na passada quarta-feira, 21 de março! Sem grandes surpresas, fruto das enormes expectativas dos fãs, esta obra de David Benioff e D.B. Weiss “disparou” para o primeiro lugar poucas horas depois de ter estreado, conforme mostram os dados do FlixPatrol.

Lê Também:   Esta inquietante minissérie de 8 episódios com 100% no Rotten Tomatoes conquistou a Netflix

A este thriller de ficção científica já ninguém lhe tira o título de primeira temporada mais cara de sempre de uma série da plataforma de streaming. No overall, o registo não é menos impressionante! Ocupa o segundo lugar, apenas atrás da quarta temporada do fenomenal “Stranger Things“. De acordo com o The Wall Street Journal, o custo por episódio cifrou-se nos 18,4 milhões de euros. Assim, no total, custou qualquer coisa como 147 milhões de euros (oito episódios).

Lê Também:   Estes 4 grandes filmes acabam de chegar à Netflix



O ENREDO DA NOVA SÉRIE MAIS VISTA

o problema dos 3 corpos poster
© 2024 Netflix, Inc.

Assim, “O Problema dos 3 Corpos” desenrola-se nos anos 60, durante a Revolução Cultural Chinesa e conta a história de uma jovem envolvida num projeto secreto de comunicação com extraterrestres. É então que toma uma decisão que vai mudar a história! Esta opção afeta inclusive os cientistas dos dias atuais, obrigando-os assim a lutar contra a maior ameaça à humanidade.

Lê Também:   Já comparado a Star Wars, filme mais antecipado de 2023 na Netflix recebe Trailer final

O elenco de “O Problema dos 3 Corpos” conta com três rostos icónicos de “Game of Thrones“: Liam Cunningham, que interpretou Ser Davos Seaworth, John Bradley, que deu vida a Sam Tarley e Jonathan Pryce, o tão odiado Alto Pardal. Além deles, também estão presentes Benedict Wong e Tsai Chin, estrelas do mundo dos super-heróis, juntamente com Elza González, Saamer Usmani, Sea Shimooka, Zine Tseng, Jess Hong e Jovan Adepo.

TRAILER | O PROBLEMA DOS 3 CORPOS JÁ LIDERA NA NETFLIX

Já tinhas ouvido falar desta tão aguardada série da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


2 thoughts on “Série sucessora de Game of Thrones chegou finalmente à Netflix e já é a mais vista a nível mundial

  • Ufa, finalmente personagens que vi em outras séries voltando em outros trabalhos e fiquei fã do Sam em GOT e do Davos também, o Pardal foi cruel, agora vendo eles nesse trabalho com certeza estarei vendo na Netflix, ainda bem que vem pro Brasil a série. No aguardo então.

  • A montanha pariu um rato…

    É muita pretenção comparar esta série com o “Game Of Thrones”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *