Gareth Gatrell - © 2023 MARVEL.

Qual o futuro de Tom Hiddleston como Loki no Universo Cinematográfico da Marvel?

Tom Hiddleston considera que o final de Loki é a conclusão da sua jornada da Marvel, o que pode indicar que o ator está mesmo de saída.

A greve em Hollywood chegou, finalmente, ao fim e Tom Hiddleston foi o primeiro convidado de Jimmy Fallon que conseguiu falar livremente sobre os seus projetos, incluindo o antecipado final da segunda temporada de “Loki” onde “tudo se completa”, segundo o intérprete.

No “The Tonight Show”, Hiddleston fez de tudo para evitar spoilers, mas procurou enfatizar a importância do episódio, que vai muito além de encerrar uma temporada, “É também a conclusão de seis filmes, 12 episódios e 14 anos da minha vida”.

Não deixa de ser curioso que Hiddlleston, com 42 anos, foi escolhido para o papel com apenas 29 anos.

Lê Também:   Há 10 adaptações literárias a chegar ao teu ecrã que não vais querer perder
© 2018 – Marvel Studios

“Tem sido uma jornada”, disse o ator, “Acho que, no final, há ecos e repercussões de cada versão de Loki que interpretei”.

O título deste capítulo final é “Glorious Purpose” e Hiddleston traça um paralelo com o personagem em “Os Vingadores”.

“Se vocês se lembram, no primeiro filme de “Os Vingadores”, Loki desce à Terra, olha diretamente para Sam L. Jackson como Nick Fury, e diz: “Eu sou Loki de Asgard. Estou sobrecarregado com um propósito glorioso”, lembrou Hiddleston. “E ele é arrogante, arrogante, sente-se no direito de o ser, é arrogante e vai dominar o mundo”, mas nem tudo corre bem para o personagem, principalmente quando está “cara a cara com Thanos, não tão glorioso.”

Hiddleston destaca então o papel de Owen Wilson como Mobius como aquele que “mostra a Loki que o ‘propósito glorioso’ era uma falácia” e dá ao personagem “uma segunda chance”, disse Hiddleston.

Lê Também:   Que atores poderão substituir Jonathan Majors como o novo grande vilão da Marvel?



© Disney

Para o ator, ver Loki a tentar descobrir e repensar o seu propósito foi a “coisa mais emocionante da série”.

“No final, tudo se resume ao significado, à identidade e à família. O que é realmente o que Loki sempre foi – sempre foi uma questão de propósito e família”, afirmou Hiddleston.

Abordando teorias dos fãs, Hiddleston deu pistas sobre conexões entre a temporada 2 de “Loki” e “The Marvels”, mencionando ligações tanto secretas quanto não tão secretas. Em relação à possibilidade de Miss Minutes controlar tudo, ele sugeriu ficar atento à inteligência artificial.

Sobre a possível preparação da série para outros projetos da Marvel, incluindo “Deadpool 3” ou “Vingadores: Secret Wars”, Hiddleston manteve-se cauteloso, evitando a pergunta.

Lê Também:   Disney+ | Ranking MHD de todas as séries da Marvel Studios

Após estas declarações, há muita especulação sobre se quando Tom Hiddleston fala de “conclusão”, essa conclusão é literal ou haverá ainda espaço para o personagem e para o seu intérprete no universo cinematográfico da Marvel, ainda que não haja planos no presente.

CLIPE | TOM HIDDLESTON REFLETE SOBRE A SUA JORNADA NO MCU

E tu, acreditas que Tom Hiddleston deixará a Marvel? És fã de Loki? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *