©2019 Marvel

Samuel L Jackson e Nick Fury regressam ao MCU numa série da Disney+

A Marvel Studios e a Disney+ estão a preparar-se para levar Samuel L Jackson até à plataforma de streaming num regresso ao seu papel do MCU!

Segundo a Variety, a Disney+ está a desenvolver uma série, em parceria com a Marvel Studios, que verá o actor regressar à personagem de Nick Fury. De momento ainda não é conhecido o enredo da nova série, no entanto é sabido que Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) está envolvido como produtor executivo e como guionista. Para além disso, sabe-se ainda que Jackson irá liderar o elenco, mas sem mais grandes detalhes.

Nick Fury foi introduzido no MCU com “Homem de Ferro” em 2008, o primeiro filme da saga, e desde então já apareceu em mais dez projectos, entre eles: “Homem-Aranha: Longe de Casa”, onde marcou sua última aparição. Em “Longe de Casa“, Samuel L Jackson aparece algures no meio do espaço, numa nave recheada de Skrulls, o que poderá dar algumas indicações sobre o que poderá andar a fazer aquando do seu regresso na plataforma de streaming.

Lê Também:
Disney | 50 curiosidades que provavelmente não sabes

A Disney+ já está disponível no nosso país desde 15 de Setembro, e na plataforma podes encontrar vária obras originais das diversas verticais da Walt Disney Company, entre elas: “The Mandalorian” do universo Star Wars, “High School Musical: O Musical: A Série” da Disney, “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” da National Geographic, e em breve “WandaVision” da Marvel Studios.

TRAILER | O MCU NA DISNEY PLUS

O que pensas do regresso do actor ao universo da Marvel?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1925 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.