© Big Picture Films

Tom Holland reage ao fim do acordo entre Sony e Marvel

A disputa entre dois estúdios irá retirar o Homem-Aranha do MCU e poderá ser uma mudança de direção na interpretação de Tom Holland.

Depois de várias notícias que falavam do final do acordo entre a Sony e a Marvel, muito se especulou sobre o futuro de Tom Holland como Homem-Aranha. Agora, o jovem ator britânico reagiu pela primeira vez ao sucedido.

Lê Também:
Homem-Aranha: Longe de Casa, em análise

Numa conversa com a Entertainment Weekly, Holland recordou os momentos que passou quando interpretou este papel.

Basicamente, fizemos cinco grandes filmes […] Foram cinco anos fantásticos. Tive uma grande fase da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva?

No entanto, o ator não atira a toalha ao chão e acredita que poderá continuar a voar pelos prédios de Nova Iorque como super-herói da Marvel.

Tudo o que eu sei é que vou continuar a interpretar o papel de Homem-Aranha e a ter uma grande fase da minha vida. Vai ser muito divertido, não importa a forma como escolhermos fazê-lo […] O futuro de Spider-Man vai ser diferente, mas vai ser igualmente fantástico e espectacular, e vamos encontrar formas de o tornar ainda mais fixe.

Por outro lado, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que sentia “gratidão e felicidade sobre Spider-man”.

Tivemos a oportunidade de fazer cinco filmes dentro do MCU com o Homem-Aranha: dois filmes a solo [onde o protagonista foi Tom Holland] e três com os Vingadores. Foi um sonho que nunca achámos que pudesse ser possível. Não era suposto durar para sempre. Sabíamos que havia um tempo finito em que poderíamos fazer isto e nós contámos a história que queríamos contar. Estarei sempre agradecido por isso.

Recorde-se que a Sony e a Marvel entraram em conflito depois de uma disputa sobre partilha de financiamento e lucros entre os dois estúdios de produção de filmes. Numa negociação inicial a Marvel terá proposto que fosse dividido 50%-50%, algo que foi recusado pela Sony.

A contraproposta da Sony seria que a Marvel ganharia 5% por cada dólar ganho por parte do filme. Desta feita, foi a Disney, que detém a marca Marvel, que recusou a proposta por parte da multinacional japonesa.

Esta situação acabou por resultar na saída do Homem-Aranha do MCU (Marvel Cinematic Universe ou Universo Cinematográfico da Marvel) e também a saída de Kevin Feige como produtor destes filmes. No entanto, como disse Holland, uma das personagens mais conhecidas do público irá continuar a ser interpretado pelo jovem ator.

TRAILER | RECORDA A ÚLTIMA PASSAGEM DE TOM HOLLAND NO MCU

Estás contente com as declarações de Tom Holland? O que pensas do seu papel como Homem-Aranha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *