© Showtime, © NBCUniversal Media, © Netflix

Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de setembro 2019

No mês em que nos despedimos do verão, as estreias nacionais incluem um irreconhecível Russell Crowe, a primeira vez de Ryan Murphy na Netflix e séries de nuestros hermanos.

1 de 4

ESTREIAS de 1 a 7 de SETEMBRO

The Spy | © Netflix

Estreia da semana: “The Spy” – 6 de setembro – Netflix

No arranque do mês, o regresso de “Elite” – série com atores de “La Casa de Papel” – deve gerar maior buzz entre o público português, mas é maior a curiosidade relativamente a outra série Netflix, “The Spy”.

O primeiro projeto de Sacha Baron Cohen depois de ter agitado os EUA com “Who Is America?” baseia-se na vida do espião israelita Eli Cohen. Com o apelido em comum, o ator que ficou ligado a personagens como Borat, Ali G e Brüno tem em “The Spy” uma oportunidade de reforçar a sua amplitude como intérprete, num registo dramático. Goste-se mais ou menos de Baron Cohen, é absolutamente impossível ficar indiferente ao seu compromisso com a profissão; um talento muitas vezes incompreendido, que se alimenta do risco e jamais quebra a personagem.

Série Elenco Estreia
Ordeal by Innocence – T1 Bill Nighy, Matthew Goode FOX Crime, 1 de setembro às 22h00
Keeping Faith – T1 Eve Myles, Hannah Daniel AMC, 4 de setembro às 22h10
Elite – T2 María Pedraza, Itzan Escamilla Netflix, 6 de setembro
The Spy – T1 Sacha Baron Cohen, Hadar Ratzon Rotem Netflix, 6 de setembro

1 de 4

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *