Too Old to Die Young

Amazon divulga o trailer de Too Old To Die Young

Numa fase em que a Amazon está a captar diferentes vozes criativas e a garantir séries com muito potencial, “Too Old To Die Young” do dinamarquês Nicolas Winding Refn é uma incógnita.

Depois de nos últimos anos ter figurado sempre atrás de pesos pesados como a HBO, FX e Netflix, tudo indica que a Amazon faça um assalto ao poder nos próximos anos. Na atual gama de conteúdos, “Transparent” destaca-se como a série mais mediática, e tanto “The Marvelous Mrs. Maisel” como “Patriot” atestaram no último ano o crescimento da Amazon neste campo.

Para além de ter garantido os direitos para produzir a série de “O Senhor dos Anéis“, a Amazon terá igualmente no futuro uma série de Sam Esmail, criador de “Mr. Robot”, intitulada “Homecoming”; “The Romanoffs”, de Matthew Weiner, o homem que nos deu “Mad Men”; destacando-se ainda a segunda vida de “Utopia” e projetos como “Vanity Fair” e “Good Omens”.

Lê Também:
Filmes e séries anime imperdíveis na Netflix

Antes, será a vez de Nicolas Winding Refn. Realizador pouco consensual e com um estilo vincado, o dinamarquês chamou à atenção graças a “Bronson” (um dos melhores papéis de Tom Hardy) e “Drive – Risco Duplo” (futuro filme de culto). Menos simpáticas, por parte da crítica e do grande público, terão sido as receções a “Só Deus Perdoa” e “The Neon Demon – O Demónio de Neon“.

O primeiro trailer de “Too Old To Die Young”, a série de Windign Refn e Ed Brubaker para a Amazon, é uma intrigante e acelerada montagem que deixa antever o tom criminal e o submundo em que a série se movimentará. Miles Teller, Jena Malone, Billy Baldwin e John Hawkes fazem parte do elenco.

TRAILER | TOO OLD TO DIE YOUNG, DE NICOLAS WINDING REFN

Achas que com “Too Old To Die Young” Nicolas Winding Refn conseguirá regressar ao nível atingido em “Drive” e “Bronson”?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *