Primeiro trailer de Wildlife, com Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal

As primeiras imagens da estreia como realizador de Paul Dano deixam boas indicações. “Wildlife” parece reunir ingredientes para uma eventual corrida aos Óscares. 

Será porventura consensual afirmar que Paul Dano é um dos atores mais subvalorizados da atualidade. Aos 33 anos, o ator nova-iorquino destacou-se em “Haverá Sangue”, “Raptadas”, “Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos” ou “Love & Mercy“. Em comum: o brilho em papéis usualmente secundários e as interpretações diversificadas. Aos 33 anos, Paul Dano estreou-se na realização e por certo não terá feito mal ter trabalhado com Paul Thomas Anderson, Denis Villeneuve, Paolo Sorrentino, Steve McQueen e Spike Jonze.

“Wildlife” deliciou os espectadores no festival Sundance, e prosseguiu o seu trajeto no circuito cinematográfico ao integrar a semana dos críticos de Cannes. O filme baseia-se na obra homónima, escrita por Richard Ford em 1990, e o argumento foi adaptado por Dano e pela namorada e atriz, Zoe Kazan.

Lê Também:
As piores e mais engraçadas reviews de filmes

Com um travezinho a “Revolutionary Road”, o trailer divulgado pela IFC Films reforça os múltiplos elogios que “Wildlife” tem recebido. É elogiado a naturalidade com que Paul Dano realiza, e a dupla composta por Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal, os pais de um jovem adolescente que vê o seu lar desmoronar. Teremos Carey Mulligan na corrida ao Óscar de melhor atriz em 2019?

WILDLIFE | ESTREIA DE PAUL DANO NA REALIZAÇÃO

Ansiosos para assistir à estreia de Paul Dano na realização? “Wildlife” tem em Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal uma dupla muito forte.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *