Mulher-Maravilha Liga da Justiça

Top 10 filmes mais pirateados de 2017

“Liga da Justiça” lidera o top 10 filmes pirateados durante 2017, seguido por “It” e “Kingsman: O Círculo Dourado”.

1 de 10

Os filmes mais pirateados podem muitas vezes funcionar como um excelente indicador de popularidade ou tendência. Por vezes, são longas-metragens que não resultaram muito bem a nível de bilheteira, mas que se tornaram verdadeiros êxitos on-line.

Exemplos disso são os filmes “A Montanha Entre Nós”, o remake de “Linha Mortal”, e “Bright”, um original da Netflix. Em conjunto, os três filmes destronaram “Assassino Americano” e “Valeriam e a Cidade dos Mil Planetas”.

Descobre o top 10 dos filmes mais pirateados até ao final de Dezembro de 2017 baseado nos dados recolhidos pelo normalmente bem informado Torrent Freak.

1. LIGA DA JUSTIÇA

Liga da Justiça 2017

Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue unem forças com o objectivo de proteger o planeta Terra das crescentes ameaças, formando a Liga da Justiça. Neste episódio, a Liga irá ter de enfrentar o vilão Steppenwolf, líder das forças alienígenas de Darkseid. Para que a vitória seja possível, têm de confiar uns nos outros e manter-se unidos na causa que transformou Clark Kent em Super-Homem e que, há poucos meses, o fez sacrificar a própria vida…

1 de 10

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

One thought on “Top 10 filmes mais pirateados de 2017

  • ¡Liga Da Justica é meu favorito! Gal Gadot é uma excelente atriz. Eu vi o filme Liga Da Justica e achei que fez um excelente trabalho aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612337/Liga-Da-Justica você pode conferir os horários, é magnífico. Eu amo filmes de aventura e especialmente esta atriz. Eu recomendo 100%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *