TOP Casais de Séries 2017 | 1. Claire e Jamie (Outlander)

Claire e Jamie formam um dos melhores casais do atual universo televisivo. Se ainda não viste Outlander, estás à espera de quê?


<< 2. Barry e Iris (The Flash) | Início >>


Desde o início da série Outlander que se tornou bastante óbvio que Claire e Jamie formam um casal notável. Mas melhor do que isso é a forma como a série explora e desenvolve a relação deles. A primeira temporada foi essencialmente sobre a descoberta. Tanto a nível emocional, como físico. Na altura, a série ficou muito bem vista por colocar a mulher e o homem no mesmo patamar de igualdade. Assim, a relação cresceu com base na honestidade, respeito e confiança. E consequentemente outros elementos surgiram por acréscimo, como amizade, amor, intimidade ou cumplicidade.

Consulta também: Séries A Não Perder em 2017

claire e jamie

Lê mais: Melhores Séries Estreadas em 2016

Outlander nunca poupou este casal de atravessar grandes complicações e problemas ao longo da história. Contudo, a segunda temporada da série foi bastante severa para o casal e pôs à prova a relação de Claire e Jamie como nunca tinha acontecido. O casal começa por saber que vão ser pais, à medida que tentam infiltrar-se na alta sociedade francesa. Tudo para impedir a Revolução Jacobita. Enquanto isso, Jamie tenta superar o seu trauma devido à tortura que sofreu nas mãos de Jonathan Randall.

claire e jamie

Vê também: Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Nesta temporada, Claire e Jamie são obrigados a fazer imensas escolhas e muitas delas põem em causa a relação deles. São muitos os momentos de sofrimento, dor e angústia que eles são obrigados a viver neste capítulo de Outlander. Alguns tão dolorosos que facilmente teriam ditado o fim da relação (episódio sete, Faith). Mas isso não acontece com Jamie e Claire. De alguma forma, talvez pelo facto do amor que sentem pelo outro ser tão profundo e tão genuíno, o casal consegue encontrar forças para lutar contra as adversidades. A maneira como eles servem de apoio um do outro e se erguem novamente, mais unidos do que antes, faz com que este seja, sem dúvida, o melhor casal do ano!

claire e jamie

Lê ainda: 10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015

Mas é claro. Não podemos esquecer como terminou esta segunda temporada. E se pensavam que as complicações na vida de Jamie e Claire tinham terminado, desenganem-se. As vidas dramáticas deste casal só agora começaram. E nós mal podemos esperar para ver como é que a dupla de Outlander irá superar as contrariedades que se avizinham!

Consulta também: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries


<< 2. Barry e Iris (The Flash) | Início >>


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *