TOP Casais de Séries de 2016 by MHD | Menção Honrosa – Hook e Emma (Once Upon a Time)

 

 

Once Upon a Time juntou-os e nem as maiores forças mágicas os separam! Atraídos do ódio ao amor, a química entre Emma e Hook cria faísca no meio televisivo.

 

<< Menção Honrosa – Oliver e Connor (How to Get Away with Murder) | Início >>

 

Once Upon a Time é a série que mergulha nos contos de fadas e transfigura-os, dando um corpo real e contemporâneo a estas personagens de fantasia que conhecemos desde a nossa infância. Só dessa forma podemos encontrar este casal que une Killian, o Capitão Hook, e Emma Swan, a heroína de Storybrooke. Este casal começou com a típica relação amor-ódio que gerou a tensão sexual suficiente para uniu-los e torná-los num dos casais mais sensuais do meio televisivo, merecendo portanto esta menção honrosa.

Vê também Top Séries 2015 by MHD

Once upon a Time

Lê ainda Top 2015 | Os melhores guarda-roupas da TV

Hook dizia ser incapaz de amar depois da morte da mulher da sua vida; Emma não se entregara a ninguém com medo de sofrer. Ambos experimentaram o que é ser vilão como também o que é estar do lado dos heróis. Este estatuto parecia determinar a sua separação, mas foi talvez a razão que os uniu em Once Upon a Time. As forças opostas deste casal impediram a empatia apaixonada para dar lugar à sedução, disfarçada de desprezo, que atraia este casal.

Descobre o Top Filmes 2015 by MHD

O caminho foi longo mas nele ficaram as defesas de Swan e a vingança de Hook, num duelo que chegou a materializar-se numa luta de espadas, onde sobressaiu o romance inevitável entre o charme de Hook e a ousadia de Emma. Será este casal feliz para sempre como manda a tradição dos contos de fadas, ou teremos separação à vista?

Tatiana Simões

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016 (estreias internacionais) e o Mapa das Séries (estreias nacionais)!

<< Menção Honrosa – Oliver e Connor (How to Get Away with Murder) | Início >>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *