TOP Casais de Séries de 2016 by MHD | 7. Sheldon e Amy (The Big Bang Theory)

 

 

The Big Bang Theory não é conhecida pela vertente romântica e o casal Sheldon e Amy são exemplo disso: quase não se tocam e falam com formalidades. Mas enganam-se se pensam que eles não deviam estar presentes nesta lista. “Shamy” é dos relacionamentos mais pacientes e ternurentos da televisão.

 

<<  8. Hannah e Adam (GIRLS) | 6. Harvey e Donna (Suits) >>

 

 

A relação amorosa que une Amy e Sheldon tem alguns contornos estranhos. O cientista não acredita em contacto físico para além do abraço, mas Amy é a mulher mais paciente do mundo, porque está disposta a esperar anos para que ele mude. Só para ter uma ideia: eles conheceram-se na terceira temporada, mas Sheldon só a pediu em namoro na quinta. No entanto, são estes contornos que tornam este relacionamento especial e um dos melhores da televisão. Sheldon e Amy não necessitam dos grandes gestos românticos, com declarações de amor profundas, ora eles não fossem cientistas. Mas a simples interação entre eles é melhor que algum dos momentos dos livros de Nicholas Sparks.  

Lê também: Os momentos mais marcantes das séries em 2015

 

the big bang theory
Sheldon e Amy conheceram-se num site de namoro online quando foram considerados como o par perfeito (cortesia de Howard e Raj). Apesar de Amy o ter considerado como “pseudo-namorado” desde o início, Sheldon apenas a via como uma amiga. No entanto, eram notórios indícios de algo mais profundo que uma simples proximidade platónica: os ciúmes de Sheldon quando algum homem se mostrava interessado em Amy, o “teste experimental” de dar as mãos, a forma como Sheldon incentivava e argumentava com Amy de maneira a torná-la numa melhor profissional.

Consulta também: TOP Séries 2015 by MHD

Embora “Shamy”, à primeira vista, seja um casal estranho, é preciso ter em conta que uma das partes do relacionamento é o Sheldon! Além disso, segundo o teste de amor realizado no episódio “The First Pitch Insufficiency”, “Shamy” tem tudo para dar certo – Sheldon e Amy alcançaram 8.2 numa escala de 1 a 10. Por isso só nos resta continuar a acompanhar “The Big Bang Theory”, no AXN White, à espera de mais aventuras deste casal.

Catarina Fernandes

 

<<  8. Hannah e Adam (GIRLS) | 6. Harvey e Donna (Suits) >>

 

Não percas o Calendário de Séries Midseason 2016 e ainda o Mapa das Séries.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *