TOP Filmes X-Men | 1. Deadpool

Ele não é um super-herói convencional, gosta de quebrar a quarta parede, fazer referências obscenas e demorou dez anos a convencer o estúdio da Fox a adaptá-lo ao grande ecrã. Ele é, claro… o Deadpool! 


<< X-MEN:DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO


Desde que o “Merc With a Mouth” foi introduzido na banda-desenha em 1991, os fãs ansiaram pelo momento em que Deadpool se estrearia no grande ecrã.

Como muitos se devem lembrar, Deadpool estreou-se em 2009 no X-Men Origens: Wolverine, mas não pela melhor razão. A incarnação estava completamente afastada da personagem da banda-desenhada, e não só Ryan Reynolds ficou insatisfeito com o resultado como também os fãs. Durante os últimos dez anos o ator lutou por trazer a personagem de volta, numa versão fiel ao verdadeiro Wade Wilson. Foi devido ao trabalho e persistência de Reynolds e dos criadores que hoje em dia podemos ver este filme não convencional de super-heróis.

Lê Também:
Aviso Vermelho, há novo trailer para o filme da Netflix!

Consulta também: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema 

Após lhe ser descoberto um cancro já num estado demasiado avançado, Wade Wilson, um antigo membro das Forças Especiais, é submetido a uma experiência por uma organização que prometia curá-lo. Esta oferta no mínimo suspeita, resultou no desenvolvimento de super-poderes, incluíndo a imortalidade. Tudo estaria perfeito se não fosse a sua nova aparência desfigurada, que o obriga a esconder-se do amor da sua vida, Vanessa (Morena Baccarin), mas com uma sede de vingança pelos responsáveis por arruinarem a sua vida.

Lê ainda: Próximos filmes live-action da Disney | Aladdin

Deadpool tem agora uma adaptação cinematográfica de sucesso, que enterra para o bem de todos o desastre da sua primeira aparição, integrando-se no mesmo universo dos filmes X-Men.

Tornou-se o filme para adultos mais rentável da história do cinema, recuperando o orçamento de 58 milhões de dólares apenas nos primeiros dois dias após a sua estreia. Foi também o primeiro filme da Marvel a ser nomeado ao Globo de Ouro de Melhor Filme – Musical ou Comédia.

Lê Também:
Netflix estreia filmes originais nos cinemas portugueses

<< X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *