TOP Filmes X-Men | The Wolverine

Abrindo caminho para Logan, The Wolverine aborda um dos maiores desejos e um dos maiores medos do mutante.


<< X-MEN ORIGENS: WOLVERINE | X-MEN: APOCALIPSE >>


A morte de Jean e o “fim” dos X-men durante The Last Stand deixa Logan novamente entregue ao isolamento e à dor. The Wolverine, realizado por James Mangold, explora mais uma vez o íntimo do mutante, desta vez centrando-se da sua mortalidade.

Lê ainda: John Wick 2, em análise

À semelhança da sua prequela, a obra começa com mais uma sequência de guerra, intensificando a ideia de que a vida de Logan foi marcada por repetida violência e crueldade. É aqui que o protagonista conhece Yashida (Hal Yamanouchi), um soldado que virá a tornar-se num dos homens mais poderosos do Japão e dono de uma empresa cuja tecnologia permite retirar os poderes a Logan, matando o Wolverine. A personagem é assim obrigada a escolher entre permanecer imortal e em sofrimento ou terminar a sua vida. Este aspecto acaba por levá-lo a compreender qual o sentido e importância da sua existência.

Lê Também:
TOP 10 | Melhores Personagens de Marilyn Monroe

E claro, neste filme a narrativa leva o espectador até ao Japão servindo como uma lufada de ar fresco no franchise. A história é igualmente mais trabalhada, em comparação com Origens, levando a querer que a sua sequela será ainda melhor!

THE WOLVERINE EXPLORA A IMORTALIDADE DE LOGAN

No final, The Wolverine abre caminho para X-Men: Days of Future Past e para Logan, o filme que estreou em Portugal no passado dia 1 de Março.


<< X-MEN ORIGENS: WOLVERINE | X-MEN: APOCALIPSE >>


Lê Também:
Deadpool 3 ganha data de estreia

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2314 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.