TOP Filmes X-Men | 2. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Uma banda-desenhada de sucesso e um capítulo da série animada fortemente elogiado só podia servir de inspiração para a melhor adaptação ao grande ecrã dos “X-Men”.


<< X-MEN: O INÍCIO | E EM PRIMEIRO LUGAR… >>


Lê ainda: TOP 10 Personagens do Universo Marvel;

A receita dos estúdios da 20th Century Fox estava preparada para um grande sucesso. Bryan Singer regressou ao elmo de realizador depois do sucesso de X-Men (2000) e X-2 (2003), e com ele a ambição de juntar os dois elencos da trilogia original e das prequelas. Hugh Jackman tomou o lugar de figura central como Wolverine, numa viagem contra o tempo e contra o genocídio da raça mutante.

A importância deste filme não pode ser medida em palavras. “X-Men: Os Dias de um Futuro Esquecido” é a solução para o desastroso “X-Men: O Confronto Final”, é o filme que resgatou totalmente o franchise e que, em grande conta, colocou “Logan” como uma das apostas mais fortes para nos despedirmos de Jackman e Patrick Stewart.

x-men dias de um futuro esquecido top rank lista

Não podes perder: A evolução do uniforme de Batman no cinema e TV;

Os arcos de uma extremista Mystique (Jenniffer Lawrence), assim como o conflituoso Charles Xavier (James McAvoy) tornaram este épico de super-heróis um soberbo drama. Mais importante, nunca a utilização de vilões sem identidade tiveram tão boa caracterização. Os Sentinels, desde o seu desenho às suas posturas, eram verdadeiramente ameaçadores, protagonizando assim a figura cataclismo para a morte dos heróis que conhecemos durante mais de uma década. Repetidamente.

Difícil de seguir este capítulo e uma das razões também para a expectativa de “X-Men: Apocalipse” não ter sido satisfeita.


<< X-MEN: O INÍCIO | E EM PRIMEIRO LUGAR… >>


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.