Top Gun: Maverick © 2022 Paramount Pictures Corporation. All rights reserved.

Top Gun: Maverick | Single oficial tem voz de Lady Gaga

Depois de “Take My Breath Away”, a sequela de Top Gun escolheu Lady Gaga para dar voz ao tema oficial do filme. “Hold My Hand” já tem vídeo.

Uma balada ao género dos anos 80, “Hold My Hand” é o single oficial de “Top Gun: Maverick”, o novo filme de Tom Cruise com a Paramount Pictures. Escrito por Lady Gaga, é a cantora (e actriz) que dá voz à composição que incorpora sintetizadores e várias altas notas tão características da artista.

“Hold My Hand” entra na banda sonora original da longa-metragem, ao lado do trabalho de Lorne Balfe, Harold Faltermeyer e do vencedor do Óscar da Academia, Hans Zimmer.

Lê Também:
‘Top Gun: Maverick’ | Geração Top Gun

O filme tem estreia marcada nos cinemas portugueses a 26 de maio e no elenco conta com Tom Cruise, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Val Kilmer, Miles Teller, Manny Jacinto, Ed Harris, Glen Powell, Jean Louisa Kelly, Roberta Sparta, Lyliana Wray, Raymond Lee, Lewis Pullman, Jay Ellis e Monica Barbaro.

Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde deveria estar: a voar nos limites como piloto de testes e a evitar uma subida na hierarquia que o faria deixar de voar. Quando se encontra a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada que nenhum piloto vivo alguma vez viu, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick, o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”.

Face a um futuro incerto e confrontado com fantasmas do passado, Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.

VÍDEO | O NOVO SINGLE DE TOP GUN: MAVERICK

O que pensas da música?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.