Hans Zimmer

As bandas sonoras mais emblemáticas de Hans Zimmer

Hans Zimmer é um dos nomes mais célebres do cinema moderno, responsável pela composição das bandas-sonoras de conceituadas longas-metragens. “Gladiador”, “A Origem” ou “Mulher-Maravilha”: estes são alguns exemplos de filmes em que Zimmer colaborou. Para que possas aproveitar todas as composições do alemão, a Magazine.HD reuniu as suas bandas-sonoras mais emblemáticas.

1 de 15

Com uma longa lista de títulos, que inclui, por exemplo, “Cavaleiro das Trevas”, “Gladiador”, “O Rei Leão” e “Interstellar”, Hans Zimmer é um dos rostos do cinema moderno. O compositor é desejado pelos principais estúdios de cinema e admirado em salas de concerto de todo o mundo.

mulher maravilha primeira guerra mundial
Muitas pessoas só viram esta guerra em cinema com a Mulher Maravilha.

Além do seu trabalho e, consequentes, nomeações para diversos prémios, Hans Zimmer é um dos principais influenciadores da banda sonora do cinema moderno. Através da sua empresa, a Remote Control Productions, o compositor orientou diversos artistas, desde, por exemplo, Harry Gregson-Williams (“Perdido em Marte”) e Ramin Djawadi (“Game of Thrones”), a Steve Jablonsky (“Transformers”) e Henry Jackman (“X-Men: O Início”).

Como seria uma tarefa árdua selecionar e ordenar as melhores banda-sonoras de Hans Zimmer, a Magazine.HD apresenta-te as composições mais icónicas, sem qualquer ordem de preferência.

1 de 15

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *