TOP Interpretações Leonardo DiCaprio | 2. O Aviador

 

<<  3. Gilbert Grape   |  1. O Lobo de Wall Street >>

 

O Aviador faz a impressionante crónica da descida à loucura reclusa do excêntrico bilionário Howard Hughes e marca um passo em frente de DiCaprio no caminho para se tornar um dos mais interessantes e fascinantes atores da sua geração em Hollywood.

Como a vida do homem que retrata, O Aviador é irregular e simultaneamente fascinante, resumindo, confundindo e baralhando aquilo que sabemos sobre Howard Hugues para o transformar em Cinema e Arte.

the-aviator-leonardo-dicaprio-2

Lê Mais: Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese voltam a reunir-se para novo filme

 

O biopic épico de Scorsese sobre o génio e o tormento, o talento e a arrogância e a paixão e a loucura foi o bilhete de ouro para DiCaprio que aqui começa a combater ativamente a noção do “mero menino bonito” para construir uma das performances mais excêntricas da década, personificando um homem que se divide por iguais partes entre o poder, ambição e fraqueza emocional.

<<  3. Gilbert Grape   |  1. O Lobo de Wall Street >>

 

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.