Top Jogos – Melhor jogo do ano 2014

 

Nomeados: Melhor Jogo do ano 2014

Far Cry 4

Dragon Age: Inqusition

Middle Earth: Shadow of Mordor

Divinity: Original Sin

Super smahs Bro

Child of light

Shovel Knight

Dark Souls II

Heartstone

Bayonetta 2

 

Nos nossos nomeados deste ano decidimos retirar todos os remakes e remasters feitos este ano. Se não o tivéssemos feito, e mesmo tendo em conta que este ano foram lançados fantásticos jogos, estaríamos aqui a ponderar dar o prémio de jogo do ano a, por exemplo The Last of us ou GTA V. No entanto, acreditamos que é justo olharmos apenas para novos jogos num ano que apesar de algumas desilusões, também teve muitas surpresas e o resultado final é mais um ano no qual é difícil escolher o melhor jogo.

 

Vencedor:

 Dragon Age: Inqusition

Depois de muitos argumentos de cada lado, a nossa escolha vai para Dragon Age Inquisition. No início do ano tínhamos alguma esperança neste jogo mas surpreendeu-nos muito. Um jogo fantástico, merecedor deste prémio e que conseguiu “deixar para trás” outros grandes jogos como Shadow of Mordor ou Far Cry 4. Tudo o que possamos aqui dizer para justificar esta escolha está bem presente na análise que fizemos ao jogo, por isso convidamos todos os leitores a darem uma vista de olhos à nossa opinião ao grande jogo de 2014.

Se ficaram curiosos, vejam a nossa análise, aqui. 

LP

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 827 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *