TOP Séries 2015 by MHD | 2. Mr. Robot

 

 

<< 3. How to Get Away With Murder1. Game of Thrones >>

 

Mr. Robot, nomeado para 3 Golden Globes, foi uma das estreias televisivas de 2015 do canal USA Network, e reflecte sobre os perigos da tecnologia dos tempos modernos, o distúrbio de personalidade, e uma enorme conspiração que ameaça mudar o normal funcionamento do mundo.

Mr. Robot, criada por Sam Esmail (The Battle for Late Night), expõe a enorme representação de Rami Malek, no papel de Elliot Anderson, um hacker que encontra na informática a sua forma de diálogo, e um escape para evitar qualquer tipo de interacção social. Christian Slater, representando Mr. Robot, tem a sua definitiva redenção depois das curtas passagens por séries televisivas como My Own Worst Enemy, The Forgotten, Breaking In, Mind Games.

Lê Também: Golden Globes 2016 | Lista Completa de Nomeados

 

Mr. Robot
O brilhantismo de Rami Malek e Christian Slater é equilibrado pelas não menos impressionantes prestações de Carly Chaikin (Suburgatory), Martin Wallström (Remake), Frankie Shaw (Always Worthy). Este trio, com diferentes níveis de destaque ao longo da temporada, são elementos fundamentais para entender as intenções por detrás dos grandes motores de Mr. Robot.

O enredo é fascinante e está recheado de mirabolantes reviravoltas que tornam toda esta trama um must-see televisivo. A 2ª temporada já está confirmada, e programada para julho, e será uma das estreias televisivas a não perder em 2016.

 

<< 3. How to Get Away With Murder1. Game of Thrones >>

 

Consulta também o Calendário de Séries Midseason 2016

 

 



Também do teu Interesse:


About The Author


2 thoughts on “TOP Séries 2015 by MHD | 2. Mr. Robot

  • Então e Downtton Abbey, porque não aparece no top 10?

  • Tiago,
    Downton Abbey está no nosso TOP Séries 2015. Encontra-se na Menção Honrosa, a seguir à série que ficou classificada em primeiro lugar 🙂

    Cumprimentos,
    Filipa Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *