TOP Séries 2016 by MHD | 5. The Flash

The Flash é uma das séries com mais sucesso da CW e da DC. A história sobre Barry Allen não deixou ninguém indiferente.


<< 6. THE NIGHT MANAGER | 4. OUTLANDER >>


Chegou à altura de fazer um levantamento do ano de 2016. E, no que diz respeito às séries, The Flash foi um sucesso. Parece que a série fez jus a Barry Allen, uma vez que, chegou e triunfou junto do público. A CW e a DC voltaram a juntar esforços numa parceria muito bem conseguida.

Lê mais em: The Flash | O final da temporada

Barry’s real superpower isn’t speed, it’s hope. The kid’s got an endless reservoir. Thinks it’s all gonna work out!

Quando vimos Barry Allen pela primeira vez, nunca pensámos que estaríamos perante tamanho sucesso. A primeira temporada da série, focou-se em Flash e Reverse Flash. Para Barry adquirir os poderes não foi fácil. Mas, tudo se supera quando se tem uma boa equipa ao nosso lado. A Flash juntou-se Wells, Cisco e Caitlin. O grupo formava a tão esperada e corajosa “Team Flash”.

Flash

Ao longo do tempo o nosso “fastest man alive” tornou-se cada vez mais confiante e forte. Após ultrapassar inúmeros obstáculos Barry conseguiu terminar o ano e destruir Reverse Flash. Claro, que no entanto muitos foram aqueles que morreram, deixando para trás os que mais amaram! Na segunda temporada Barry prometeu resolver algumas questões, descobriu que conseguia voltar atrás no tempo.

Consulta ainda: A evolução do uniforme de Flash no cinema e TV

Voltar atrás no tempo e, mais relevante ainda, ele descobriu que conseguia alterar a linha do espaço-tempo. Para um cientista são estas descobertas que fazem o mundo ficar de pernas para o ar. E foi isso mesmo que aconteceu. Novos inimigos, mais fortes e mais velozes. Mas, com novas aventuras aparecem também novos amigos, novos heróis. Agora Flash conta com uma equipa cada vez mais poderosa e unida. A eles, pela salvação do mundo, já se juntaram Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Sempre esperançoso e disposto ajudar o “fastest man alive” é um herói que todos admiramos e é, sem dúvida, uma das melhores histórias a ser contadas em 2016. 


<< 6. THE NIGHT MANAGER | 4. OUTLANDER >>


Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *