Toro Y Moi - Outer Peace (Jack Bool)

Toro Y Moi regressa esta semana a terras lusas

Esta semana, Toro Y Moi estará em Lisboa e no Porto para apresentar o seu mais recente registo, Outer Peace, em dois concertos promovidos pelo Gig Club.

Toro y Moi regressa a solo lusitano para pacificar-se divertindo-se a apresentar o seu mais recente disco. Chaz Bear estreará entre nós Outer Peace, o seu sexto álbum de estúdio, lançado no passado 10 de janeiro, com o selo da Carpark Records.

São já esta semana os dois concertos promovidos pelo Gig Club e com os quais Toro Y Moi abre a sua digressão europeia de 2019. Na quarta-feira, 22 de maio, o compositor e produtor norte-americano toca no Lisboa ao Vivo (LAV), em Lisboa, e no dia seguinte, 23 de maio, no Hard Club do Porto. Os bilhetes estão disponíveis, nos locais habituais para membros do Gig Club por 20€ e para não-membros por 25€.

Lê Também:
Kamasi Washington: um saxofone no céu, na terra e no LAV

“Toro y Moi é o sonho doce de qualquer jovem-adulto agraciado com o prazer de viver os anos 90, o surgimento da internet e a morte (celebrada em pós-vida) dos formatos analógicos, embebido em tons neon, melodias garridas e acordes escolhidos para fazer corações falhar. O novo disco é mais um conjunto dos melhores ritmos e joguetes melódicos da pop, cheio de ganchos e ambientes viciantes. Mais uma prova indelével do talento de Chaz Bear nas pautas.”

TORO Y MOI, OUTER PEACE | “ORDINARY PLEASURE”

O Gig Club só trabalha, para já, em Lisboa e no Porto mas em breve expandirá para outras quatro cidades europeias, Londres, Barcelona, Madrid e Berlim. É oferecida a possibilidade de uma subscrição, que garante prioridade nos eventos organizados. A subscrição também traz um bilhete gratuito por ano e descontos nos restantes. Podes aderir ao Gig Club aqui. Este ano o Gig Club já trouxe artistas como Kamasi Washington ou Jessy Lanza e tem agendados os seguintes eventos a não perder:

22 de Maio – Toro y Moi @ LAV – Lisboa ao Vivo
23 de Maio – Toro y Moi @ Hard Club, Porto

11 de Junho – Bill Ryder-Jones @ MusicBox, Lisboa
12 de Junho – Bill Ryder-Jones @ Hard Club, Porto

2 de Julho – Molly Burch @ Pérola Negra, Porto
3 de Julho – Molly Burch @ MusicBox, Lisboa

11 de Setembro – Elena Setién @ Maus Hábitos, Porto
12 de Setembro – Elena Setién @ MusicBox, Lisboa

16 de Outubro – The Comet is Coming @ Hard Club, Porto
17 de Outubro – The Comet is Coming @ Lux, Lisboa

23 de Outubro – Efterklang @ LAV – Lisboa ao Vivo
24 de Outubro – Efterklang @ Hard Club, Porto

22 de Novembro – Robert Forster @ Passos Manuel, Porto
23 de Novembro – Robert Forster @ MusicBox, Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *