Rami Malek transforma-se em Freddie Mercury no primeiro trailer de Bohemian Rhapsody

Primeiro trailer de “Bohemian Rhapsody” transforma Rami Malek num deus do Rock, no novo drama baseado no lendário Freddie Mercury.

Já com um olho na próxima edição dos Óscares, a 20th Century Fox revelou hoje o primeiro trailer de “Bohemian Rhapsody”, uma biografia de Freddie Mercury. Rami Malek, vencedor do Emmy pelo seu papel na série “Mr.Robot“, tem nas suas mãos o desafio de se tornar no lendário vocalista dos Queen. Pelas primeiras imagens, e agora com o primeiro trailer, podemos dizer que Malek conseguiu uma transformação espantosa, que muito provavelmente chamará a atenção da Academia.

Lê Também:
25 Grandes Duplas Ator-Realizador que ainda vais poder ver em 2018

“Bohemian Rhapsody” irá incidir nos Queen desde o começo até à sua meteórica ascensão até se tornarem lendários. O nomeado ao Óscar por “A Teoria de Tudo“, Anthony McCarten, será o responsável pelo argumento. Ben Hardy (“Só para Bravos”), Gwilym Lee (“Jamestown”), e Joseph Mazell0 (“A Rede Social”) darão vida aos restantes elementos dos Queen: Roger Traylor, Brian May, e Jon Deacon, respectivamente.

A biografia arrancou produção com Bryan Singer (“X-Men”; “Legion”) ao leme, mas o cineasta foi despedido por ter abandonado o local de filmagens atrasando o projecto. Dexter Fletcher, mais conhecido pela longa-metragem “Eddie, a Águia“, substituiu Singer na realização de “Bohemian Rhapsody”

TRAILER | RAMI MALEK TORNA-SE NUM DEUS DO ROCK EM BOHEMIAN RHAPSODY

O filme tem estreia agenda para 1 de novembro em Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *