Dakota Johnson em "Suspiria"

Suspiria já tem data de estreia e conta com Dakota Johnson

“Suspiria”, do realizador de “Chama-me Pelo Teu Nome”, irá estrear a 2 de novembro e conta com Dakota Johnson no papel principal.

Inspirado no filme de terror homónimo de 1977, “Suspiria” é o novo filme de Luca Guadagnino, realizador de “Chama-me Pelo Teu Nome” e, para celebrar o anúncio da data de estreia, a Amazon lançou as primeiras imagens do filme.

Segundo Guadagnino, este filme é mais uma “homenagem à emoção incrível e poderosa” (que sentiu ao ver o filme original pela primeira vez) do que um remake. Conta-nos história de uma aspirante a dançarina que entra numa prestigiosa escola de dança e que acaba por descobrir os seus segredos obscuros.

Lê Também:
Beirute: O Resgate, em análise

O elenco conta com nomes como Dakota Johnson, Chloe Grace Moretz, Mia Goth e Tilda Swinton. Dakota revelou que, ao gravar o filme, chegou a ter de ir a um terapeuta para conseguir recuperar da intensidade do mesmo.

A Amazon conseguiu que o filme ganhasse já algum destaque no mês passado com a revelação de algumas imagens no CinemaCon. O público reagiu, dizendo que o filme é muito confuso e violento, mas elogiaram o que viram. Houve até várias reações engraçadas pelo facto de ter sido apresentado à hora de almoço… O que certamente não caiu muito bem.

IMAGENS | VÊ AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE SUSPIRIA

Suspiria
Dakota Johnson em “Suspiria”
Suspiria
Dakota Johnson em “Suspiria”

Será que o filme estará assim tão forte? O que pensas, a ver pelas imagens e pelo teaser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *