Legion

Trailer da segunda temporada de Legion questiona a realidade

Se estavas à procura de respostas, depois das últimas cenas do último episódio, estás enganado. “Legion” está de volta com toda a sua (boa) loucura e ilusões para uma nova temporada. 

A primeira série relacionada com o universo “X-Men” revolucionou a televisão em 2017. Para trás ficaram as histórias de origem e uma storyline linear, “Legion” abanou o modelo. Noah Hawley contou a história de David Haller, filho do Professor X, da maneira mais fiel à personagem: com muitas ilusões da realidade, lançando sempre a questão “O que é a realidade?”.

Ao que tudo indica, a segunda temporada irá manter o mesmo estilo característico da série da FX. A assinatura de Hawley está mais do que vincada no trailer.

Lê Também:
As Melhores Séries Estreadas em 2017

A nova temporada começa um ano depois dos eventos da season finale, nos quais David (Dan Stevens) é raptado e levado para outra realidade. Não são revelados detalhes do enredo, apenas é percetível que a relação entre David e Syd (Rachel Keller) pode estar em perigo.

Nos novos 10 capítulos da produção inspirada nas BDs da Marvel, David tem de se redescobrir internamente, depois de conseguir sair da influência de Shadowking, enquanto tenta entender o trabalho da Divisão 3.

Além de Stevens e Keller, também Aubrey Plaza, Jeremie Harris, Jean Smart e Hamish Linklater estão de volta. Navid Negahban é a nova aquisição ao elenco, ao dar vida a Shadowking.

TRAILER | SEGUNDA TEMPORADA LEGION

A segunda temporada de “Legion” estreia a 3 de abril no FX. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *