Charlize Theron

Charlize Theron vive mãe desesperada em “Tully”

Charlize Theron aparece completamente transformada no filme que nos mostra a vida de uma mãe que somente vive pela metade.

Em “Tully”, Theron aparece num formato diferente do que estamos habituados. A atriz, ao contrário dos habituais papéis onde adota uma postura poderosa, desta vez, protagonizará uma mãe totalmente despedaçada e cansada.

Lê Também:
Calafrio | Passatempo MHD

O filme realizado por Jason Reitman e com o guião de Diablo Cody (dupla responsável por “Juno” e “Young Adult”), foi apresentado no Festival Sundance. “Tully” conta-nos a história de Marlo (Charlize Theron), uma mãe de três filhos que está completamente esgotada. Ao perceber o desespero de Marlo, o seu irmão, interpretado por Mark Duplass, encontra uma solução para o seu problema: uma babysitter que cuidará das crianças durante a noite. O que não seria de esperar era que entre Marlo e Tully (Mackenzie Davis) surgiria um inesperado relacionamento.

TRAILER | QUANDO A MATERNIDADE AFETA CHARLIZE THERON

O filme ainda não prevista data de estreia nos cinemas nacionais. Estás curioso para ver Charlize Theron num papel totalmente distinto do habitual?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *