Trailer de Maze Runner: The Death Cure divulgado

Dylan O’Brien está de volta a Maze Runner no novo trailer do terceiro filme da saga, The Death Cure.

O terceiro filme de Maze Runner, The Death Cure, já recebeu o seu primeiro trailer. Depois do acidente de Dylan O’Brien os fãs ficaram ansiosos por ver quando é que o actor iria recuperar. E apesar da recuperação ter sido lenta, o actor está bem e de volta à acção. Prova disso são as primeiras imagens de Maze Runner: The Death Cure. No trailer podemos ver um Thomas forte e pronto para lutar!

Lê Também:
Gossip Girl: 10 anos depois onde estão os atores?

Inspirado na obra de James Dashner este filme volta a trazer as nossas personagens preferidas para a frente de combate. Se bem se recordam no final do segundo filme Teresa traiu Thomas e os amigos. Ela revelou à W.C.K.D a sua localização, o que resultou na morte de muitos rebeldes. Thomas ficou incrédulo mas prometeu que iria recuperar! E claro que conta com a ajuda de Newt, Minho e todos os outros. E acreditem que vão precisar.

Porque agora que já sabem que existe uma doença a matar milhões de pessoas na terra cabe-lhes a eles arranjar a cura. E nós acreditamos que eles vão ser capazes. Afinal o futuro da humanidade está nas suas mãos.

Lê Também:
Calendário de Séries Fall Season 2017 | As estreias e regressos a não perder

No trailer agora divulgado podemos ver os nossos heróis juntos de novo. Ainda frustrados com a decisão de Teresa eles vão tentar cumprir com a sua missão. Mas parece que as coisas se vão complicar. No entanto sabemos que cabe a Thomas salvar Teresa, os amigos e o futuro do Planeta Terra. Mas melhor do que tudo isso são mesmo as imagens que temos para vos mostrar!

Curiosos?

 

MAZE RUNNER: THE DEATH CURE TRAILER

Maze Runner: The Death Cure tem data de estreia prevista para Fevereiro e nós vamos estar lá!

 

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *